Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Depois de copiar projetos de lei, Duarte Jr adota o mesmo discurso de Rubens Jr

O Homem que Copiava. É assim que cada vez mais o deputado estadual Duarte Jr (PCdoB) passa a ser conhecido. Depois de ser protagonista em diversas polêmicas e acusado de copiar projetos de Lei dos deputados Neto Evangelista, Zé Gentil, César Pires, além do colega de partido, Adelmo Soares, a história se repete.

Nesta manhã, em entrevista para a TV Mirante, ao ser questionado sobre a possibilidade de concorrer a candidatura de prefeito de São Luís, Duarte Jr adotou o mesmo discurso do deputado federal licenciado e secretário das Cidades, Rubens Jr. Ambos são possíveis nomes do PCdoB para a disputa de 2020.

Desde sempre, em todas as vezes que foi questionado sobre o processo eleitoral municipal, inclusive pelo editor deste blog, Rubens Jr foi categórico ao dizer que este é o momento de trabalhar e apresentar resultados. (RELEMBRE AQUI: https://www.blogjorgevieira.com/nao-podemos-perder-o-foco-e-antecipar-o-debate-eleitoral-e-momento-de-focar-na-gestao-disse-rubens-jr/ )

Em entrevista para o Jornal Pequeno, no mês de fevereiro, o deputado federal licenciado destacou: “Eu aprendi com o governador Flávio Dino que não devemos falar em eleições em anos ímpares. Este é o ano que todos precisam estar trabalhando bastante. Agora, no ano par, em 2020 os partidos farão as discussões necessárias para a sucessão do prefeito Edivaldo Holanda. Esse é o momento de focar na gestão”.

Seguindo a mesma linha desde sempre, Rubens Jr repetiu sua postura em recente entrevista para o Jornal O Imparcial. “Este é o ano que todos precisam estar trabalhando bastante. O sucesso da última gestão estadual também se deve pelo foco. A verdade é que o povo está cansado de discussão sobre eleição a todo momento. Nós não podemos perder o foco e antecipar o debate eleitoral. Em 2019, as energias devem ser focadas exclusivamente na gestão. Estou secretário do governo Flávio Dino e o povo merece melhorias concretas. Este tem sido o nosso foco diário”.

Para a Mirante, mostrando mais uma vez a incoerência entre seu discurso e as atitudes práticas, o Homem que Copiava repetiu a “mantra” de Rubens Jr: “Momento agora é de trabalhar, de garantir resultados”. Sentindo-se eternamente presidente do Viva Procon, o deputado estadual relembrou todos os feitos do órgão na gestão do governador Flávio Dino como se fossem seus.

É cada vez mais visível o desespero de Duarte Jr para, de todas as formas, se consolidar como possível candidato do PCdoB nas eleições para prefeito da capital. Mas para as câmeras, ele prefere adotar outra postura e outro discurso.

Pelo visto, o Homem que Copiava ainda não aprendeu a lição. Qual será a próxima?

Aguardemos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Conversas não avançam e unidade do grupo governista está cada vez mais distante
Com apoio de 17 vereadores Paulo Victor é favorito na eleição para presidência da Câmara
Novo Código Eleitoral será tema de semináro ministrado pelo deputado Rubens Jr.
Carlos Brandão diz que governo está atento ao crescimento dos casos de Covid-19 no Estado
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz