Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

“Não podemos perder o foco e antecipar o debate eleitoral de 2020”, disse Rubens Jr

Os últimos dias foram de muitas especulações a respeito do jogo político que definirá os candidatos para a próxima eleição para prefeito de São Luís. Questionado sobre a sua indicação para a Secretaria das Cidades (Secid) ser uma sinalização que seu nome está disponível para concorrer ao pleito municipal, o deputado federal Rubens Jr foi enfático: “Eu aprendi com o governador Flávio Dino que não devemos falar em eleições em anos ímpares. Este é o período que todos precisa trabalhar bastante e focar só na gestão”, disse.

O deputado, que tomará posse como secretário na próxima segunda-feira (25), afirmou que só no próximo ano os partidos farão as discussões necessárias para a sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Junior.

Como exemplo, ele disse que o foco foi um dos fatores que garantiu o sucesso da gestão estadual no Maranhão. Flávio Dino dedicou esforços absolutamente para o trabalho, e só no último ano de seu mandato abriu oportunidade para as articulações políticas, que resultaram na sua reeleição.

Rubens Jr disse acreditar que “o povo está cansado de discussões sobre eleição a todo momento. A reeleição do governador acabou de acontecer, a reforma de secretariado acontecendo e a equipe sendo montada. Nós não podemos perder o foco e antecipar o debate eleitoral. Deixamos isso para 2020. Em 2019, as energias devem ser focadas exclusivamente na gestão”, finalizou.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Conversas não avançam e unidade do grupo governista está cada vez mais distante
Com apoio de 17 vereadores Paulo Victor é favorito na eleição para presidência da Câmara
Novo Código Eleitoral será tema de semináro ministrado pelo deputado Rubens Jr.
Artigo do governador – São Luís: a capital de todos os maranhenses
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz