Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Zé Reinaldo acredita que Bandão será o candidato de Flávio Dino  

De volta ao governo do estado, o ex-governador José Reinaldo Tavares disse nesta manhã de quarta-feira (28) em entrevista ao programa Ponto Final, da Rádio Mirante AM, acreditar que o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) será o candidato do grupo do governador Flávio Dino na sucessão de 2022.

Zé Reinaldo enfatizou que o governador deverá fazer tudo que for possível para manter a unidade do grupo em torno do candidato que ele escolher e evitar um racha, mas que se não for possível quem deixar de segui-lo terá pouca perspectiva.

Na avaliação do ex-governador, Flávio quer um candidato que conheça seu projeto de governo e, em sua opinião, ninguém melhor que Carlos Brandão que é seu vice pela segunda-vez, sendo que na segunda por opção pessoal do governador.

“Eu acho que naturalmente a decisão do governador será por Brandão, mas isso vai acontecer na hora oportuna”, observou Zé Reinaldo.

O ex-governador enfatizou que política se faz com gestos e lembrou o gesto de Brandão em 2006 quando abriu mão de ser votado nos municípios de Caxias e Tuntum para que prefeitos Humberto Coutinho e Cleomar Tema, respectivamente, apoiassem a eleição de Flávio Dino para deputado federal.

Durante a entrevista, o mais novo integrante do governo externou convicção de que o Palácio dos Leões apoiará a candidatura de Brandão, ou melhor a reeleição, já que estará sentado na cadeira de governador a partir de abril de 2022.

Apesar do otimismo do ex-governador com a possibilidade de seu ex-chefe da Casa Casa Civil ser o escolhido por Flávio Dino, o governador tem reiterado que somente vai discutir o assunto com os aliados mais frente, provavelmente a partir de outubro ou novembro.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Com Flávio Dino, PSB passa a viver um novo momento no estado e no país, diz Bira
PSB deve passar para o comando de Flávio Dino no Maranhão
MPMA denuncia deputado federal Júnior Lourenço por fraude em licitação, peculato e formação de quadrilha
Secretários de saúde são convidados a prestarem esclarecimentos sobre distribuição de vacinas na Assembleia Legislativa
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz