Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Zé Inácio retira candidatura e PT aprova chapa Brandão, Camarão e Dino senador

Conforme já era esperado, prevaleceu  bom senso, o deputado estadual Zé Inácio retirou sua pré-candidatura a vice e o PT, por unanimidade, aprovou a aliança com o PSB e apoio às candidatura de Carlos Brandão para governador, Felipe Camarão vice e Flávio Dino senador.

Com a retirada da tese que defendia o nome de Zé Inácio para compor como vice a chapa de Brandão, o encontro transcorreu em clima de tranquilidade e os delegados ratificaram a decisão das executivas nacional e estadual.

“É com muito alegria que anuncio a posição unificada do nome do Felipe Camarão como pré-candidato a vice Governador pelo PT Maranhão. Em clima de unidade aprovamos a aliança com o PSB para reelegermos Carlos Brandão governador, Flávio Dino senador e Lula presidente”, disse o presidente estadual do PT, Francimar Melo em sua rede social.

O deputado Zé Inácio, também uso sua rede social para informar que renunciou em nome da unidade política do PT e sobretudo do projeto Lula presidente. “Retirei a minha pré-candidatura a vice-governador e unifiquei o apoio em torno do nome do companheiro Felipe Camarão. Vamos à luta com Lula Presidente, Carlos Brandão governador e Flávio Dino senador”.

“Neste domingo, Encontro do PT definiu o nosso ex-secretário de Educação, Felipe Camarão como vice-governador na chapa de Carlos Brandão e apoio à minha pré-candidatura ao Senado, pelo que muito agradeço. A militância do PSB e do PCdoB comemorou o resultado”, observou o ex-governador Flávio Dino.

O  governador Carlos Brandão comemorou a decisão do Encontro petista. “Esse é o espírito! Parabéns pela decisão honrada e o meu muito obrigado”, enfatizou o chefe do Executivo estadual.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz