Ao entregar a vice-liderança do governo na Assembleia Legislativa ao deputado Zé Inácio (suplente no exercício do mandato), o governador Carlos Brandão (PSB) dar uma demonstração de que seu governo anda em perfeita sintonia com o Partido dos Trabalhadores, com o presidente Lula e com a corrente majoritária que comanda nacionalmente a legenda.
Militante histórico do PT, Inácio agradeceu a confiança do governador e dos parlamentares governistas que apoiaram a decisão de Brandão tê-lo como vice-líder no parlamento estadual, onde ao logo dos seus dois mandatos deu sua contribuição aos governos de Flávio Dino, assim como foi árduo defensor das causas sociais e populares.
“Agradeço ao governador Carlos Brandão pela confiança e a presidente (da Assembleia Legislativa) Iracema Vale e demais parlamentares que apoiaram meu nome para ser vice-líder do governo na Assembleia Legislativa. Me sinto honrado em poder contribuir com um governo que tanto faz pelo povo maranhense. Seguiremos avançando”, disse Zé Inácio em sua rede social.
O vice-governador e secretário de Educação Felipe Camarão (PT) disse que a indicação do parlamentar petista para a vice-liderança na Assembleia “é um grande orgulho para todos do PT do Maranhão”.
Na condição de vice-governador, Camarão deve assumir o governo em 2026, caso Brandão se desincompatibilize para disputar uma cadeira no Senado, e disputar a reeleição, tendo como base de sustentação o PT e o presidente Lula e o conjunto de partidos que integram a aliança.
0 Comentários