Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Yglésio volta a pedir adicional de 40% para a saúde estadual

O deputado Yglésio Moisés (PROS) voltou a cobra na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (9), adicional de 40% para os profissionais da área da saúde estadual. O parlamentar, em contundente discurso na tribuna, destacou que já dialogou com algumas autoridades sobre o assunto e aguarda resposta para a sua reivindicação.

“Defendo a volta do adicional de 40% para os demais profissionais (não médicos) de saúde, pois o pessoal está sobrecarregado. Já conversamos com o secretário Carlos Lula, com Marcos Grande e com o governo, via redes sociais”, disse.

No ano passado, no auge da primeira onda da Covid-19, Yglésio, que é médico praticante, solicitou ao Governo do Estado que concedesse o adicional de 40% aos profissionais da saúde e teve sua indicação acatada pelo Executivo Estadual.

Os profissionais receberam um aumento de 40% em seus vencimentos por três meses. Agora, com a situação significativamente pior do que a do ano passado, o deputado tem chamado a atenção não somente para o adicional, mas para a volta do Hospital de Campanha em São Luís.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

PT solicita ao PSB adiamento de decisão sobre candidatura ao governo
Com carisma e humildade Edivaldo Holanda Junior consolida candidatura
Felipe Camarão chama Bolsonaro de "insano e asqueroso" por espalhar notícia falsa contra vacina
Flávio Dino e Bira rebatem Guedes e dizem que solução para a Petrobras não é privatizar
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz