Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Yglésio apresenta versão tupiniquim do coach Pablo Marçal no debate do Imirante;

Apesar da ausência do prefeito Eduardo Braide (PSD), o debate do portal Imirate.com na noite de quinta-feira (19) serviu para se ter uma noção do que pensam os candidatos. Dos sete presentes, seis aproveitaram o espaço para apresentarem suas propostas sobre os temas propostos, apenas Yglésio Moisés (PRTB) destoou, se limitou a provocar e repetir o espetáculo circense que seu companheiro de partido, Pablo Marçal, protagonizou em São Paulo sendo diversas vezes confrontado pelo candidato Franklin Douglas (PSOL), que o chamado de “direita fake”.

Arrogante, metido a sabichão, desrespeitoso com o prefeito ausente, a quem chamou de “carcamano safado”, Yglésio se limitou a provocar, o que acabou provocando reação do candidato do PSOL, que questionou a metamorfose ideológica dele, que de eleitor de Lula passou a adorar o ex-presidente de extrema direitista Jair Bolsonaro (PL) apenas para tentar ganhar o voto conservador. Foi constrangedor seu papel de “palhaço de debate” e biruta de aeroporto, conforme definiu Franklin.

Fora o espetáculo de Yglésio, que chegou a ser questionado se havia esquecido de tomar remédio controlado, o debate mostrou o preparo da candidata Flávia Alves (Solidariedade), única mulher na disputa pela Prefeitura de São Luís. A candidata mostrou conhecimento e convicção sobre os problemas da cidade e apresentou soluções. O candidato do PDT, apesar de meio tímido, defendeu com clareza suas posições caso venha a ser eleito. Wellington do Curso (Novo) por várias vezes foi repetitivo, enquanto Saulo Arcangeli (PSTU) defendeu a estatização das empresas de transporte.

Quem aproveitou muito bem o debate mediado pela jornalista Carla Lima, foi o candidato do PSB, Duarte Junior. Debateu em alto nível, não aceitou provocação e foi bem na exposição de suas proposições para administrar a cidade. Não deixou, porém, de criticar a ausência do prefeito Braide nas discussões sobre os problemas da cidade.

De negativo mesmo só a participação de Yglésio e sua arrogância. O provocador, que tentou imitar Pablo Marçal, o coach que levou uma cadeirada de José Luiz Datena no debate da TV Cultura, muito provocou seus adversários, mas nada de novo apresentou. Fez de tudo para aparecer, até tentar interromper falas dos adversários, mas apesar do comportamento estranho do folclórico Yglésio Moyses, o debate teve sua importância para o eleitor ter uma noção do conteúdo de cada candidato.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz