Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Weverton Rocha diz que deseja a Edivaldo “uma boa nova caminhada”

Presidente estadual do PDT e já declarado pré-candidato ao governo em 2022, o senador Weverton Rocha considerou normal a movimentação partidária que elevou o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior a se desvincular do partido, ainda que isso represente uma perda política considerável para a legenda.

A exemplo de Edivaldo, o senador também recorreu a sua rede social para anunciar a despedida do ex-prefeito e afirmar que a saída não representa ruptura entre os dois políticos.

“O amigo @EHolandaJr deixa hoje o PDT, depois de uma jornada conjunta profícua e produtiva. A movimentação na política é comum e não representa uma ruptura. Nossa amizade continua. Desejo a Edivaldo uma boa nova caminhada”, disse Weverton.

A decisão de Edivaldo teve forte repercussão nos bastidores da sucessão estadual pelo peso político que ele representa na capital, principal colégio eleitoral do estado. Para alguns políticos ouvidos pelo blog, a saída representa uma perda eleitoral muito grande à candidatura de Weverton. “Ainda mais se Edivaldo for candidato a governador”, arriscou um parlamentar.

Edivaldo Holanda Junior administrou a cidade por dois mandatos, deixou o cargo no final de 2020 de cabeça erguida pela administração transparente que realizou e ostentando índices de popularidade invejáveis. Era considerado um trunfo do PDT na disputa pelo governo capital, que fica agora órfão de uma liderança forte em São Luís.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

“Estou a disposição do grupo a qual faço parte para qualquer missão”, diz Felipe Camarão sobre candidatura ao governo
Edivaldo confirma pré-candidatura ao governo em 2022 durante ato de filiação ao PSD
Candidatura de Edivaldo eleva a sucessão estadual a outro patamar
Apesar dos comentários, deputado Neto Evangelista diz não acreditar em desistência de Weverton
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz