Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Weverton Rocha afirma que Osmar Filho é o candidato do PDT e que não vai liberar Yglésio para concorrer por outro partido

O presidente estadual do PDT, senador Weverton Rocha, jogou um balde de água fria nas pretensões do deputado estadual Yglésio Moisés em representar o partido na sucessão municipal de 2020. Em entrevista coletiva nesta manhã de segunda-feira, Weverton afirmou que o candidato da legenda pedetista a prefeito de São Luís será o vereador Osmar Filho.

Além de reafirmar a candidatura do presidente da Câmara Municipal a prefeito da capital, o senador disse aos jornalistas que não pretende liberar o deputado Yglésio para que seja candidato por outra legenda Durante e que já fez esse comunicado ao parlamentar.

Ao responder pergunta do jornalista responsável por este blog se pretendia liberar Yglésio para que ele possa concorrer, Weverton foi taxativo em dizer não e ressaltou que todos os esforços estão sendo feitos para consolidar Osmar como candidato.

“Já tive uma franca com o Yglésio e deixei claro que o candidato é o Osmar Filho. Espero que eles assim como os demais possamos nos unir em torno do nome do Osmar”. A afirmação foi feita ao lado ao presidente do diretório municipal do PDT, vereador Raimundo Penha e do ex-pre-candidato Ivaldo Rodrigues.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Conversas não avançam e unidade do grupo governista está cada vez mais distante
Com apoio de 17 vereadores Paulo Victor é favorito na eleição para presidência da Câmara
Carlos Brandão diz que governo está atento ao crescimento dos casos de Covid-19 no Estado
Artigo do governador – São Luís: a capital de todos os maranhenses
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz