Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Weverton reconhece derrota, mas silencia sobre segundo turno

Principal partido da aliança que sustentou a candidatura de Neto Evangelista (DEM) no primeiro, o PDT, através do seu presidente a principal articulador da coligação, senador Weverton Rocha, em nota, reconheceu a derrota, porém não indicou o caminho que pretende seguir no segundo turno a ser disputado entre os deputados Eduardo Braide (Podemos) e Duarte Júnior (Republicanos).

Na nota oficial publicada nesta segunda-feira (16), em sua página no Instagram, Weverton, que teve seu projeto para 2022 aranhado com a derrota na capital e em outros importantes municípios do interior do Estado, disse que o PDT é um partido cuja a história está profundamente ligada aos princípios democráticos. “Sabemos, portanto, conviver com vitórias e derrotas, entendendo que o mais importante é a defesa dos nossos ideais”.

O senador, após a confirmação nas urnas de que o PDT está fora do jogo sucessório, agradeceu aos candidatos que brigaram por uma vaga na Câmara Municipal e a militância, mas nada falou sobre projeto futuro, muito menos se pretende seguir o governador Flávio Dino, que declarou apoio a Duarte tão logo foi oficializada sua passagem para disputar o segundo turno com Braide.

A nota diz apenas que “o PDT continuará participando da vida cívica de São Luís, por meio dos nosso vereadores, das nossas atividades partidárias, das nossas lideranças comunitárias, sempre buscando cooperar para que a cidade se desenvolva cada vez mais”, conclui a nota, sem nada dizer sobre segundo turno.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Buscar

Mais Lidas

Ao apoiar adversário em São Luís, PDT e DEM deram um salto no escuro
Polícia Federal prende agiota "Pacovan"
Aliados de Braide não terão direito a palpitar sobre secretariado
PF desarticula organização criminosa voltada para a prática de extorsão no Maranhão
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz