Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Weverton diz ser contra expulsão dos “infiéis” que votaram a favor da reforma da Previdência

Em entrevista à Rádio Difusora FM, nesta segunda-feira (29), o senador Weverton Rocha manhã desta segunda-feira (29) disse ser contrário à expulsão dos parlamentares do partido que contrariaram a decisão da direção nacional e votaram pela aprovação da Reforma da Previdência.

“Eles alegaram que conseguiram mudanças importantes do BPC, aposentadoria rural, etc. Tudo bem. Mas ainda assim a minha opinião era ser contrário. Várias vezes na Câmara conseguimos mudar um texto ruim e deixar menos ruim, mas ainda assim eu votei contra”, afirmou.

Embora o processo disciplinar interno já tenha sido aberto, Weverton diz ser contrário à expulsão dos deputados. Os oito parlamentares pedetistas que votaram pela aprovação da reforma estão com atividades partidárias suspensas.

Para Weverton, o partido também falhou por não ter tido poder de convencimento dos filiados. “A punição tem a pena máxima de expulsão. Mas não precisa ser. Imagina se um pai expulsa um filho a cada erro. Não teria família. O caminho é o diálogo, o convencimento. Temos que ver porque não convencemos nossos filiados a seguir o nosso entendimento”, observou.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Weverton começou a derreter, diz Ricardo Cappelli após resultado de pesquisa
Brandão mantém liderança na corrida ao governo do estado até na pesquisa Exata
Misoginia: Roberto Rocha tenta constranger Eliziane Gama durante sessão no Senado
Corrida eleitoral começa com pesquisa nada animadora para Weverton
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz