Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

WC diz que Eduardo Braide não seria “covarde” de tramar sua puxada de tapete

Num pronunciamento inflamado na manhã desta quarta-feira (26), no plenário da Assembleia Legislativa, o deputado Wellington do Curso, além de ratifica sua pré-candidatura a prefeito, recomendar que Eduardo Braide cuide do seu partido e afirmar que não participou de qualquer acordo em 2018 para apoiá-lo em 2020, conforme revelado pelo senador Roberto Rocha e pelo próprio Braide, ainda deixou transparecer que o representante do Podemos poderia está tramando algum tipo de “tentativa de covardia, de trairagem” para retirar sua candidatura.

“O pré-candidato Eduardo Braide, eu tenho certeza de que como ele é democrata, como ele é republicano, ele jamais iria apoiar qualquer tipo de tentativa de covardia, de traíragem para retirar a minha candidatura. Eu tenho certeza disso, até porque eu tenho argumento muito mais forte, em 2016, eu fui apoiá-lo no segundo turno para prefeito de São Luís, e não foi ele que me procurou, eu que o procurei de livre espontânea vontade e fui apoiá-lo no segundo turno para prefeito de São Luís. Então, eu tenho certeza de que ele não seria covarde em tentar tirar a minha pré-candidatura, a candidatura no tapetão, na força, e, com certeza, nós temos condições de disputar o voto nas urnas, eu tenho certeza de que o pré-candidato Eduardo Braide, não iria compactuar com isso, não iria ser covarde ao ponto de apunhalar o pré-candidato que ajudou em 2016”.

Wellington afirmou que quando foi para o PSDB, todos sabiam do seu desejo em disputar a eleição em 2020 e que a prova disso é que das três opções que se apresentaram optou pelo PSDB com o compromisso da candidatura a prefeito de São Luís e que no dia 02 de outubro de 2019 lançou a pré-candidatura, que foi confirmada no dia 06 de março de 2020 pelo senador Roberto Rocha na sua casa, publicada, inclusive nas suas redes socais dizendo que ele seria o representante do PSDB na sucessão da capital.

“Almocei e jantei com o companheiro e amigo Wellington do Curso, nosso pré-candidato a prefeito de São Luís, e por mais que os comunistas tentem nos afastar, nós continuamos firmes e vamos disputar a prefeitura de São Luís”, lembrou WC lendo a mensagem publicada pelo senador, que hoje diz ter compromisso com Braide desde 2018 e não nega sua preferência por aliança com o candidato do Podemos.

Mesmo sem ter o controle do diretório municipal, presidido pelo filho do senador, Roberto Rocha Júnior, Wellington garante que não existe a possibilidade de retirar a candidatura. “Eu deixo bem claro meu pronunciamento: Sou pré-candidato a prefeito de São Luís. A nossa pré-candidatura nasceu nas ruas, nasceu nos corações do povo, nasceu no coração de Deus e nós temos trabalhado com seriedade, com responsabilidade e respeitamos todos os pré-candidatos. E eu peço só humildemente que o pré-candidato Eduardo Braide, respeite também a nossa pré-candidatura, vamos continuar num diálogo democrático, respeitoso, republicano, sem precisar ninguém tirar o tapete”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Rubens analisa dados do IDEB e reforça suas propostas para a educação em São Luís
"Rubens Júnior é nosso candidato a prefeito e sei que ele fará um grande trabalho em São Luís", diz Lula em vídeo
“Tutela militar, novo golpismo e proteção à vida são desafios da democracia brasileira”, diz Flávio Dino
O prefeito Edivaldo vai entregar uma cidade melhor do que recebeu, diz Rubens
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz