Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Washington Rio Branco protocola pedido sobre gastos do fundo partidário do PV de Sarney Neto

O ex-presidente estadual do Partido Verde e membro da executiva nacional, professor Washington Rio Branco, com base na Lei de Acesso à Informação, está solicitando ao presidente nacional da legenda. Luiz Penna, o detalhamento do balanço financeiro e patrimonial do PV nos período compreendido entre 2017 e 2019.

O ex-dirigente do partido quer saber sobre os relatórios semestrais das despesas e relatório detalhado daquelas realizadas com recursos do Fundo Partidário. A legenda no Maranhão é comandada pelo deputado estadual Sarney Neto.

“É necessário, mais do que nunca, mostrar nossas práticas de lisura com o dinheiro público ao longo do recebimento do Fundo Partidário; o que nos torna diferente e necessário para a sociedade política e eleitoral brasileira da atualidade. Só assim faremos o exercício ativo e efetivo da democracia institucional no Brasil”, disse o dirigente no documento.

A deliberação sobre o pedido formulado por Rio Branco deverá ser acontecer na próxima quarta-feira (4), quando está previsto uma reunião dos secretários de pastas diretivas do Partido Verde do Brasil, em Brasília.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Conversas não avançam e unidade do grupo governista está cada vez mais distante
Com apoio de 17 vereadores Paulo Victor é favorito na eleição para presidência da Câmara
Novo Código Eleitoral será tema de semináro ministrado pelo deputado Rubens Jr.
Carlos Brandão diz que governo está atento ao crescimento dos casos de Covid-19 no Estado
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz