Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Vice-presidente nacional do PT vai solicitar a Flávio Dino adiamento do anúncio sobre candidatura ao governo

O vice-presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Márcio Macedo, que veio ao Maranhão conversar com a militância sobre eleições de 2022,  vai solicitar ao governador Flávio Dino (PSB) adiamento da decisão sobre o nome que representará o grupo na sucessão estadual.

Dino, conforme comentam nos bastidores da sucessão estaria decidido bater o martelo na reunião com dirigentes de partidos que acontecerá  o final deste mês, mas deve ouvir as ponderações do dirigente petista no encontro agendado para esta quinta-feira (11).

Macedo reuniu nesta quarta-feira (10) com a militância do PT, ouviu as ponderações de líderes de tendência sobre as propostas para o pleito de 2022 que estarão na pauta do encontro estadual e até admitiu a possibilidade de Felipe ser candidato, caso mostre viabilidade eleitoral.

Na reunião, o presidente estadual do partido, Augusto Lobato defendeu o apoio ao vice-governador Carlos Brandão como forma de ter o PSDB no segundo turno da eleição presidencial e disse que não foi ao lançamento da pré-candidatura de Felipe porque o PT ainda vai decidir sobre tática eleitoral para as eleições do próximo ano.

No encontro que teve com o ex-presidente Lula na terça-feira (9), o governador, segundo fontes do Blog Jorge Vieira, teria comunicado sua decisão de definir essa questão no próximo encontro com dirigentes partidários, porém, é fato que existe pressão pelo adiamento.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Flávio Dino deve anunciar hoje o candidato do grupo; Brandão é favorito
Carlos Brandão vive expectativa; governador deve anunciá-lo como candidato do grupo  
Sucessão: Clima de expectativa ronda pré-candidatos governistas; Brandão é favorito
Flávio Dino despacha Weverton; Brandão será confirmado como candidato do grupo
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz