Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Vice-governador recebe comissão do festejo de São Raimundo Nonato dos Mulundus

O Superintendente de Articulação Política do Governo do Estado, Wellington Leite (PSDB), e a Comissão do Festejo foram recebidos na tarde da ultima quinta-feira (14) pelo vice-governador Carlos Brandão (PSDB), a audiência aconteceu na sala da vice-governadoria no Palácio Henrique de La Roque.
A Comissão veio reforçar através do vice-governador a parceria do governo do estado com o Festejo de São Raimundo Nonato dos Mulundus e assim possibilitar maior visibilidade a esta festa que já se tornou uma das maiores festa de devoção religiosa do país, fato que faz gerar renda e emprego na região durante o período do festejo.
Participaram da audiência além da Comissão que foi liderada pelo Pe. Cordeiro os representantes dos vaqueiros, Raimundo Lima, Nelinho e seu Nato, e os amigos e correligionário de Wellington Leite, vereador Toninho Abreu, Thiago Braz, Railson Lima, Nonato Costa entre outras pessoas.  
Carlos Brandão se prontificou a encaminhar as reivindicações para o Governador Flávio Dino e a respectivas secretarias que possam estar envolvidas no apoio ao festejo: “sou um eterno amantes dos vaqueiros, e São Raimundo Nonato dos Mulundus foi também um vaqueiro, e é por isso que faremos todo o esforço para colaborar com esta festa que já está entre as maiores do país”, destacou o vice-governador.
Para o padre Cordeiro esta reunião foi um momento inédito e vai marcar a festa este ano. “É com grande alegria que viemos aqui e poder ouvir do próprio vice-governador, que seremos ajudados pelo Governo do Estado, afinal, São Raimundo Nonato dos Mulundus não é apenas de Vargem Grande, mas de todo o Maranhão e do Brasil”, disse.
“A vinda desta comissão, foi justamente para trazer os pleitos e reivindicações da comunidade católica de Vargem grande, para o Governo do Estado apoie a festa de São Raimundo, e que assim possa também contribuir para que esta devoção possa crescer ainda mais, levando o nome do Maranhão a todo o Brasil e fora dele, afinal, romeiros de outros países também passam pela cidade durante o período do festejo”, pontou Wellington Leite.
Segundo informações da PRF e PMMA, somente em 2014, mais de 400 mil romeiros passaram por Vargem Grande durante o festejo de São Raimundo Nonato dos Mulundus.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz