Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Vereadores visitam unidade de saúde que está sendo preparada para receber pacientes com covid-19

Uma comissão da Câmara Municipal de São Luís, comandada pelo presidente da Casa, Osmar Filho (PDT), composta pelos vereadores Raimundo Penha e Sá Marques,  visitou, nesta quarta-feira (27), as obras de reforma e ampliação da Unidade Municipal de Saúde do São Bernardo que está sendo preparada para receber pacientes infectados pela covid-19.

“Estamos visitando e observando de perto os trabalhos na Unidade Mista do São Bernardo, que está sendo preparada para receber pacientes com Covid-19; e aproveitamos também para dialogar com servidores para acompanharmos as condições de trabalho, fiscalizamos também a situação dos EPI’s, bem como saber da real necessidade dos pacientes. Nas próximas semanas, visitaremos mais unidades e após todo esse trabalho iremos apresentar um relatório sobre essas vistorias’’, anunciou o presidente.

O vereador Sá Marques  considerou positiva a vistoria e enfatizou: “A unidade, em breve, ganhará uma expansão dos seus leitos. Com esse novo espaço terá uma humanização da saúde aos profissionais da área. Estamos em uma guerra e essa doença viral não espera, o quanto antes esse ambiente for entregue será melhor para a cidade. Voltaremos novamente para fiscalizar a entrega desta unidade’’.

Já o vereador Raimundo Penha falou da importância da obras e relembrou que a reforma da Unidade está sendo possível por conta de uma emenda destinada pelo senador Weverton Rocha.

“Esta vistoria é importante porque aqui no São Bernardo porque esta reforma vai possibilitar a ampliação de leitos para combate à Covid; a nossa missão agora como vereador é acompanhar e garantir junto ao prefeito Edivaldo que as obras caminhem em ritmo acelerado. Aproveito para parabenizar o senador Weverton por destinar emenda parlamentar para custear as obras da unidade’’, declarou Penha.

De acordo com a diretora-administrativa da unidade, Priscila Marques, a visita foi positiva, uma vez que a obra está em processo de finalização, faltando a parte de cerâmica e organização processual. “Precisamos dessa vistoria até mesmo porque iremos entregar uma unidade totalmente repaginada para a população’’, finalizou a gestora.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Igor Diniz começa campanha com caminhada em Bequimão
Apoiadores de Rubens Junior dão largada da campanha com grande carreata no domingo (27)
Rubens inicia campanha hoje com carreata gigante que percorrerá do Itaqui-Bacanga à Cidade Operária
Expulsão do senador Roberto Rocha “Asa” é inédita na história do Maranhão
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz