Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Vereador de Imperatriz diz que Edivaldo tem envergadura para disputar e vencer a eleição para o governo

Em contundente pronunciamento na Câmara Municipal de Imperatriz, o vereador Ricardo Seidel (PSD) lembrou a trajetória vitoriosa do ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, pré-candidato ao Governo do Estado, dando destaque a surpreendente vitória na eleição municipal de 2012 contra um dos ícones da política maranhense, o ex-governador João Castelo, na época prefeito da capital tentando a reeleição.

“Na época em que Edivaldo Holanda Junior iria disputar pela primeira vez a prefeitura de São Luís, muitos falavam: você vai disputar com João Castelo, ex-governador, prefeito e com a máquina? Como é que você vai disputar com João Castelo? Muitos não acreditam, mas Edivaldo, que foi vereador por dois mandatos, deputado federal, nunca perdeu uma eleição, veio a disputar com um grupo pequeno, mas com muita articulação política, conseguiu se eleger prefeito da principal cidade maranhense, a capital São Luís”, observou.

Para o vereador do segundo maior colégio eleitoral do Estado, Edivaldo tem envergadura para disputar com qual qualquer adversário e já provou isso nas duas eleições que venceu para prefeito de São Luís. “E com essa envergadura o PSD disputará com esses mandatários o governo do Maranhão através de nossa liderança Edivaldo Holanda. E eu quero dizer que estamos juntos para construir um Maranhão melhor, o Maranhão que nós queremos”.

Ricardo Seidel foi um dos primeiros nomes apoiar a pré-candidatura de Edivaldo no eixo que abrange as regiões Tocantina e Sul, que ganhou mais musculatura com as adesões do deputado federal Josivaldo JP e do deputado estadual Pastor Cavalcante, que também é presidente da Convenção dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus do Seta do Sul do Maranhão (Comadesma).

Nesta região, o ex-prefeito de São Luís conta ainda com o apoio do ex-prefeito de Porto Franco, Nelson Horácio, do vice-prefeito de Loreto, Luiz Filho, e lideranças em Amarante, Açailândia, Itinga, Tasso Fragoso, Balsas, entre outros.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Transição de Lula em reta final com maranhenses em destaque
Greve do rodoviários é presente de grego de Braide aos ludovicenses; postura do prefeito é criticada
Governador Carlos Brandão assina nomeação de novos policiais militares e civis
Governo, Famem e secretários discutem repartição do ICMS com base na Educação
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz