Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Vereador de Campinas critica Dória usando o MA como exemplo de valorização do professor

O ex-deputado federal e estadual por São Paulo e agora vereador de Campinas Gustavo Petta usou as redes sociais para criticar o que chamou de “descaso” do governador João Dória, do seu estado, e usou o Maranhão como exemplo de valorização do professor.

“A diferença entre PRIORIDADE e DESCASO. O Maranhão, estado com baixa arrecadação, mostra que é possível sim!”, disse Petta, ao postar uma foto comparando o salário dos professores de 40 horas, que no Maranhão foi para R$ 6.358,96 após aumento concedido pelo governador Flávio Dino, e em São Paulo é de apenas R$ 2.585,01.

Com um orçamento de 239 bilhões, para levar políticas públicas a aproximadamente 44 milhões de habitantes, o Estado de São Paulo possui uma relação receita por habitantes duas vezes maior do que o Maranhão, que conta com 20 bilhões para 7 milhões de habitantes.

Mesmo assim, o governador Flávio Dino paga mais que o dobro do piso salarial de professores dos paulistas. Como disse o vereador de Campinas: é questão de prioridade.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Brandão mantém preferência e será confirmado como candidato do  grupo Dino
Consolidação da aliança nacional PT/PSB sepulta esperança de Weverton Rocha
"As portas do PSB estão abertas para Brandão", diz deputado Bira
Flávio Dino despacha Weverton; Brandão será confirmado como candidato do grupo
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz