Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Vereador de Campinas critica Dória usando o MA como exemplo de valorização do professor

O ex-deputado federal e estadual por São Paulo e agora vereador de Campinas Gustavo Petta usou as redes sociais para criticar o que chamou de “descaso” do governador João Dória, do seu estado, e usou o Maranhão como exemplo de valorização do professor.

“A diferença entre PRIORIDADE e DESCASO. O Maranhão, estado com baixa arrecadação, mostra que é possível sim!”, disse Petta, ao postar uma foto comparando o salário dos professores de 40 horas, que no Maranhão foi para R$ 6.358,96 após aumento concedido pelo governador Flávio Dino, e em São Paulo é de apenas R$ 2.585,01.

Com um orçamento de 239 bilhões, para levar políticas públicas a aproximadamente 44 milhões de habitantes, o Estado de São Paulo possui uma relação receita por habitantes duas vezes maior do que o Maranhão, que conta com 20 bilhões para 7 milhões de habitantes.

Mesmo assim, o governador Flávio Dino paga mais que o dobro do piso salarial de professores dos paulistas. Como disse o vereador de Campinas: é questão de prioridade.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Governador Carlos Brandão anuncia medidas para garantir segurança pública e alimentar
Weverton Rocha quer que maranhenses paguem para andar nas rodovias MAs
Escritor Altemar Lima lança seu mais novo livro com espetáculo musical em São Luís
Edivaldo anuncia criação do Auxílio Maranhão para o combate à extrema pobreza e reafirma prioridade aos que mais precisam
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz