11 de julho de 2017

Redação: (98) 98205-4499

11/07/2017 -

Jorge Vieira -

Comente

Vereador Bombeiro pede paz na Câmara Municipal

Vereadores brigões levaram puxão de orelha e se reconciliaram

O vereador Cézar Bombeiro (PSD), ao se manifestar sobre o espetáculo deprimente de baixaria protagonizado no plenário da Câmara Municipal pelos vereadores Beto Castro e Honorato Fernandes, semana passada, fez jus ao nome e deu uma de bombeiro ao defender a reconciliação entre os dois brigões.

“Ao longo da minha vivência sindical e politica vi até divergências ideológicas serem transformadas em questões pessoais, o que é extremamente perigoso, que inclusive ocorreram algumas na minha trajetória, mas felizmente a maioria foi conciliada”, afirmou o vereador.

Segundo Bombeiro, “o conflito entre Castro e Honorato, sob todos os aspectos foi profundamente lamentável e pode perfeitamente ocorrer entre outros vereadores, o que devemos ter a responsabilidade de evitar”.

O vereador enfatizou que “meu posicionamento diante do fato é que cabe a todos nós vereadores somarmos esforços para semear a paz e a união entre os dois colegas e evitarmos que um problema sério de ordem do executivo venha a ser motivador de discórdia e até de proporção lamentável dentro da Câmara Municipal.

César Bombeiro, no entanto, disse ter plena certeza de que os dois vereadores já devem ter avaliado como negativo o conflito e os seus reflexos perante a opinião pública, mas cabe a eles terem o discernimento de dar o problema como encerrado, e que não seja motivo para restaurações futuras nos embates naturais do legislativo municipal.

“Pessoalmente tenho respeito aos vereadores Beto Castro e Honorato Fernandes, que integram o parlamento municipal pela vontade popular e que têm serviços importantes a prestar para população de São Luís (assim como eu), que considerem o conflito, como um incidente superado, afirmou Bombeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina