Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Velha política: Bolsonaro entrega FNDE ao senador Ciro Nogueira

O Diário Oficial da União publicou nesta segunda-feira (1) a nomeação de Marcelo Lopes da Ponte, chefe de gabinete do presidente do partido Progressistas,  senador Ciro Nogueira, para a presidência do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), que tem um orçamento de R$ 29,4 bilhões neste ano.

Trata-se de mais uma indicação do Centrão, agrupamento de partidos de centro-direita  que atua na Câmara Federal e que era considerado nocivo aos interesses do país pelo então candidato Jair Bolsonaro. Coma indicação, o presidente reativa a velha politica do toma lá dá cá.

A entrega do FNDE ao Centrão faz parte da estratégia do presidente montar uma base no Congresso Nacional para defende-lo e barrar eventuais processos de impeachment.

No Maranhão é Progressista é comandado pelo deputado federal André Fufuca. O cargo já foi ocupado pelo pelo deputado federal Gastão Vieira (PROS).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Apoiadores de Rubens Junior dão largada da campanha com grande carreata no domingo (27)
"Nossa militância está pronta para ir às ruas e fazer uma campanha alegre e vibrante, que é a marca das campanhas do PT", diz Honorato
“Irresponsável e oportunista”, diz Márcio Jerry sobre Braide reforçar clima de violência
PROS vai representar Instituto Emet por pesquisa tendenciosa
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz