Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Vele compra de R$ 70 não foi suficiente para fazer candidata do PL decolar

A estratégia do deputado Josimar de Maranhãozinho de distribuir dinheiro em véspera de eleição nas comunidades mais carentes que margeiam a BR-316 para eleger chefes de Executivos municipais não tem mostrado resultado satisfatório em São Luís.

A última pesquisa divulgada pelo Instituto Prever para prefeito de São Luís deixou claro que dinheiro batendo na porta não se rejeita, principalmente em tempos difíceis provocado  pela pandemia da Covid-19, mas dai se reverter em intenção de voto existe um fosso muito grande.

A sondagem feita após a participação da deputada estadual Detinha, pré-candidata a prefeita de São Luís pelo PL, esposa de Maranhãozinho, nas ações realizadas por uma instituição que distribuiu mais 5 mil vale compras no valor de 70 reais, deixou isso bem claro.

Diante da realidade e da falta de perspectiva da ex-prefeita de Centro do Guilherme, um dos municípios mais pobres do estado, pré-candidatos a vereador pelo Patriota, legenda que manifestou o desejo de aliançar com o PL, relataram o blog Marrapá o desamino de Detinha.

Mesmo tendo usado as redes sociais para divulgar as ações de  distribuição de dinheiro ao lado do esposo, na pesquisa espontânea os números foram decepcionantes. A pré-candidata aparece com um irrisório 0,4% da intenção de voto, mostrando que eleição em São Luís dinheiro ajuda, mas o candidato precisa ter conteúdo e algum link com a cidade.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Buscar

Mais Lidas

Faltando dois dias para a eleição, Edivaldo se mantém distante e focado só na gestão
Presidente do PCdoB enquadra Braide após nova denúncia da Folha: ‘Mente para a cidade que pretende governar
Folha: TRF decide em dezembro em qual instância fica inquérito que envolve Braide
Pesquisa Real Biga Data aponta empate técnico entre Braide e Duarte
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz