Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Vele compra de R$ 70 não foi suficiente para fazer candidata do PL decolar

A estratégia do deputado Josimar de Maranhãozinho de distribuir dinheiro em véspera de eleição nas comunidades mais carentes que margeiam a BR-316 para eleger chefes de Executivos municipais não tem mostrado resultado satisfatório em São Luís.

A última pesquisa divulgada pelo Instituto Prever para prefeito de São Luís deixou claro que dinheiro batendo na porta não se rejeita, principalmente em tempos difíceis provocado  pela pandemia da Covid-19, mas dai se reverter em intenção de voto existe um fosso muito grande.

A sondagem feita após a participação da deputada estadual Detinha, pré-candidata a prefeita de São Luís pelo PL, esposa de Maranhãozinho, nas ações realizadas por uma instituição que distribuiu mais 5 mil vale compras no valor de 70 reais, deixou isso bem claro.

Diante da realidade e da falta de perspectiva da ex-prefeita de Centro do Guilherme, um dos municípios mais pobres do estado, pré-candidatos a vereador pelo Patriota, legenda que manifestou o desejo de aliançar com o PL, relataram o blog Marrapá o desamino de Detinha.

Mesmo tendo usado as redes sociais para divulgar as ações de  distribuição de dinheiro ao lado do esposo, na pesquisa espontânea os números foram decepcionantes. A pré-candidata aparece com um irrisório 0,4% da intenção de voto, mostrando que eleição em São Luís dinheiro ajuda, mas o candidato precisa ter conteúdo e algum link com a cidade.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Rubens e Dino lembram apoio de Lula e Dilma para tirar moradores de palafita
Juiz Douglas de Melo Martins reage às agressões de Dias Toffoli
Madeira diz que pretende construir um novo ambiente de pacificação das lideranças políticas do Estado
Executiva nacional do PT decide anular apoio a Fábio Gentil e manter aliança com PSB em Timon
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz