Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Valéria Macedo assume na Assembleia com licença de Ana do Gás

A suplente de deputada estadual Valéria Macedo (PDT) tomou posse na Assembleia Legislativa do Maranhão, nesta terça-feira (9), em substituição à titular da vaga, deputada Ana do Gás (PCdoB), que saiu de licença. Na sessão plenária, o presidente da Casa, deputado Othelino Neto (PCdoB), desejou boas-vindas e destacou a trajetória de Valéria no Parlamento.

O chefe do Legislativo maranhense disse que, em todas as suas passagens pela Assembleia, a deputada Valéria Macedo sempre teve um mandato atuante e produtivo. Othelino lembrou que a parlamentar, na gestão do então presidente Humberto Coutinho, foi responsável pela condução da instalação da Procuradoria da Mulher, um marco importante para a Casa.

“Seja muito bem-vinda de volta. Ficamos sempre felizes em recebê-la aqui, pois Vossa Excelência sempre colaborou nas passagens que teve pela Assembleia. E dentre as marcas deixadas no Parlamento maranhense, além das muitas leis, destaco a criação da Procuradoria da Mulher, tendo sido sempre muito produtiva”, frisou Othelino Neto.

A deputada Valéria Macedo externou a alegria em retornar à Assembleia Legislativa e reafirmou seu comprometimento em continuar utilizando o seu mandato em prol das bandeiras femininas e das demandas da região Sul do Maranhão.

“Retorno a esta Casa com muita alegria e com a missão de lutar pelo povo do Maranhão, pelas causas mais urgentes e necessárias. Travei aqui a luta em defesa dos direitos da mulher, com a instalação da Procuradoria; a defesa dos profissionais da enfermagem e, também, dos demais profissionais de saúde. Também me engajei em campanhas importantes, como a doação de órgãos e tecidos humanos, dentre outras causas. Enfim, temas importantes que quero dar continuidade neste mandato, com o apoio de todos os nossos colegas e colegas deputados”, declarou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Flávio Dino diz que optou por Carlos Brandão após consulta aos atores políticos do grupo
Brandão não descarta trocar PSDB pelo PSB para ter PT na chapa 
"Pela história do nosso partido decidimos apoiar Carlos Brandão", diz presidente do Cidadania
Pesquisa Escutec: Edivaldo se mantém em segundo na disputa para o governo
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz