Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

União Brasil vai reunir na próxima semana para definir comandos estaduais

O deputado Neto Evangelista (União Brasil) disse nesta manhã de quinta-feira (10) que a direção nacional do novo partido resultado da fusão do DEM com o PSL, vai reunir na próxima semana para anunciar os comandos estaduais e que o Maranhão estaria tudo acertado para a direção ser entregue ao deputado federal Juscelino Filho.

Ao ser questionado por profissionais que cobrem as atividade do Poder Legislativo sobre uma suposta disputa entre os deputados Juscelino e Pedro Lucas pelo comando da legenda no Maranhão, o parlamentar observou que quando os dirigentes do DEM e PSL sentaram para discutir a fusão, ficou estabelecido que a presidência da legenda no estado seria entregue ao parlamentar do Democratas.

“O deputado Pedro Lucas ainda está filiado ao PTB e aguarda a janela partidária abrir, em março, para mudar para o PSL que já não existirá mais, enquanto Juscelino é do DEM e deverá assumir a presidência da nova legenda, pois esta decisão foi tomada no curso das conversações que resultou na fusão das duas siglas e deu origem ao União Brasil”, observou Neto.

As atenções da classe política, particularmente os pré-candidato Carlos Brandão e Weverton Rocha, possuem interesse direto na composição da comissão provisória por conta da campanha que se aproxima. Pedro Lucas é próximo de Brandão e caso venha assumir, provavelmente, levará o partido para seu palanque, enquanto Juscelino já deu declaração de apoio a Weverton.

Nos bastidores da sucessão é grande a expectativa quanto a nomeação dos dirigentes do União Brasil, pois caso fique com Pedro Lucas, o representante do PDT ficará ainda mais esvaziado e vulnerável, pois o Republicano, outra legenda com promessa de aliança com o pedetista, estaria prestes a mudar para o palanque do vice-governador,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Contradição: Bolsonaro acaba com a Reforma Agrária e Fetaema apoia bolsonarista no Maranhão
Bolsopetistas fazem jogo de Weverton e tentam boicotar nome de Lula no Maranhão
Bira chama Bolsonaro de "cínico" por contestar somente na véspera da eleição política de preço da Petrobras
Edivaldo diz que os problemas do Maranhão não serão resolvidos com brigas, mas com trabalho e união
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz