Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

União Brasil vai reunir na próxima semana para definir comandos estaduais

O deputado Neto Evangelista (União Brasil) disse nesta manhã de quinta-feira (10) que a direção nacional do novo partido resultado da fusão do DEM com o PSL, vai reunir na próxima semana para anunciar os comandos estaduais e que o Maranhão estaria tudo acertado para a direção ser entregue ao deputado federal Juscelino Filho.

Ao ser questionado por profissionais que cobrem as atividade do Poder Legislativo sobre uma suposta disputa entre os deputados Juscelino e Pedro Lucas pelo comando da legenda no Maranhão, o parlamentar observou que quando os dirigentes do DEM e PSL sentaram para discutir a fusão, ficou estabelecido que a presidência da legenda no estado seria entregue ao parlamentar do Democratas.

“O deputado Pedro Lucas ainda está filiado ao PTB e aguarda a janela partidária abrir, em março, para mudar para o PSL que já não existirá mais, enquanto Juscelino é do DEM e deverá assumir a presidência da nova legenda, pois esta decisão foi tomada no curso das conversações que resultou na fusão das duas siglas e deu origem ao União Brasil”, observou Neto.

As atenções da classe política, particularmente os pré-candidato Carlos Brandão e Weverton Rocha, possuem interesse direto na composição da comissão provisória por conta da campanha que se aproxima. Pedro Lucas é próximo de Brandão e caso venha assumir, provavelmente, levará o partido para seu palanque, enquanto Juscelino já deu declaração de apoio a Weverton.

Nos bastidores da sucessão é grande a expectativa quanto a nomeação dos dirigentes do União Brasil, pois caso fique com Pedro Lucas, o representante do PDT ficará ainda mais esvaziado e vulnerável, pois o Republicano, outra legenda com promessa de aliança com o pedetista, estaria prestes a mudar para o palanque do vice-governador,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Desempenho pífio de Roseana Sarney afunda o MDB no Maranhão
Weverton Rocha tem derrota humilhante; campanha ostentação não vingou
Edivaldo em segundo lugar na disputa para o Governo do Maranhão, aponta pesquisa Percent
Núbia Dutra é vítima de Fake News; candidatura de deputada federal já foi deferida
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz