O deputado Neto Evangelista (UB), embora tenha assumido a liderança do governo de Carlos Brandão na Assembleia Legislativa, principal articulador da pré-candidatura do deputado federal Duarte Junior (PSB), o que provocou especulações sobre o possível desistência da pré-candidatura a prefeito de São Luís, deverá ter sua situação definida nos próximos dias pela direção nacional em comum acordo com a direção estadual.
Em entrevista nesta manhã de segunda-feira (25) ao programa Bom Dia Mirante, TV Mirante, o ministro das Comunicações Juscelino Filho (UB), um dos líderes da legenda no estado, disse que o partido deve se reunir nos próximos dias para avaliar se mantém a pré-candidatura de Neto na disputa pelo comando da Prefeitura de São Luís.
O ministro ressaltou as qualidade do parlamentar estadual e disse que defende internamente que o partido apresente o nome de Evangelista para ser avaliado pela população, ou seja, que o União Brasil tenha candidato próprio na capital, maior colégio eleitoral do estado.
“Aqui em São Luís, nós temos um grande quadro, que o deputado Neto Evangelista, que com certeza tem muito a contribuir com São Luís. Eu tenho defendido internamente, no União Brasil, que a gente coloque o nome de Neto Evangelista à disposição da população”, defendeu Juscelino.
Pelo tom da fala do ministro, o União Brasil, pode ter candidato próprio, resta saber se o deputado após de ter assumido a liderança do governador ainda tem interesse em participa do pleito, home polarizado entre o prefeito Eduardo Braide (PSD) e o deputado Duarte.
0 Comentários