Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

“Uma vergonha”, diz Flávio Dino sobre a trama de Bolsonaro e Kajuru contra ministros do STF

O governador Flávio Dino (PCdoB), através das redes sociais, classificou como “vergonha”  a conversa entre o senador Jorge Kajuru e o presidente Jair Bolsonaro na qual tramam pedidos de impeachment contra ministro do Supremo Tribunal Federal como forme de tentar mudar o rumo da CPI que será instalada no Senado para investigar omissões do governo federal na pandemia.

Para o chefe do Executivo maranhense, Bolsonaro é o sujeito mais despreparado que já ocupou a presidência do país.

Ao comentar o teor da conversas em que o senador e o presidente além de combinarem encaminhamento de pedidos de impeachment contra ministros da corte superior, articulam contra a contra a CPI, Dino lamentou a perseguição aos ministros do STF.

“Mais uma vergonha. Presidente da República tramando perseguição contra ministro do Supremo. É o sujeito mais despreparado que já ocupou a presidência na história do Brasil”, disse Flávio Dino.

Na conversa, tornada pública pelo próprio senador, em rede social, o presidente pressiona Kajuru a ingressar com pedidos de impeachment contra ministros do STF dando a entender que poderá influenciar nos rumos da CPI contra seu governo, considerado o grande responsável pela crise sanitária na saúde e pelas mais 330 mil mortes em decorrência da Covid-19.

A conversa entre os dois, que acontece às vésperas de ser instada a CPI, tem a nítida intenção de mudar o objetivo, tirar o foco do governo Bolsonaro e colocar no roal dos investigados prefeitos e governadores.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Kassab pressiona, mas Edivaldo mantém silêncio sobre filiação partidária
Braide descumpre orientação do Ministério da Saúde e promove filas e aglomeração em Centro de Vacinação
Morre o repórter Tony Castro
Weverton Rocha recebe novos apoios à pré-candidatura ao Senado
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz