Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Último debate pode repetir 2016 e ser decisivo para segundo turno

O último debate entre os candidatos a prefeito de São Luís, que ocorre nesta quinta-feira (12), às 21h, na TV Difusora, pode ser decisivo para os rumos das eleições que ocorrem no próximo domingo (15). O evento terá a presença de 6 candidatos, com exceção de Eduardo Braide (Podemos) e Duarte Júnior (Republicanos), este último por estar com coronavírus.

Os prefeitáveis têm a última oportunidade de apresentar suas propostas e ideias para os próximos 4 anos de São Luís, ainda mais num cenário onde muitos eleitores ainda não possuem um candidato certo e onde três dos concorrentes- Duarte Júnior, Neto Evangelista e Rubens Júnior, aparecem em empate técnico, segundo a pesquisa divulgada pelo Instituto DataIlha, na última quarta-feira (11).

Vale lembrar que no último pleito, em 2016, Eduardo Braide aparecia com 6% das intenções de voto antes do último debate promovido pela TV Mirante e acabou indo ao segundo turno para enfrentar o prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT). Na ocasião, o então candidato do PMN, ressaltou a importância da oportunidade de aparecer para o eleitorado maranhense. “Eu acho que a propaganda eleitoral é importante, para que você mostre o programa de governo, mas não existe nada mais importante do que a entrevista e, principalmente, os debates”, disse.

Ao que parece, Braide mudou de ideia em 4 anos, já que confirmou sua ausência hoje na TV Difusora. Resta aos outros candidatos, que não titubearam, aproveitar a oportunidade para tentar convencer os votantes ludovicenses.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Buscar

Mais Lidas

Polícia Federal prende agiota "Pacovan"
Ao apoiar adversário em São Luís, PDT e DEM deram um salto no escuro
Edivaldo recebe Eduardo Braide, dando início ao processo de transição na gestão municipal
Flávio Dino quer frente contra Bolsonaro com experiência de Lula e Ciro e juventude de Boulos e Manuela
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz