Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

TV Difusora desmascara farsa de Luís Fernando em Caxias

A TV Difusora em Caxias desmontou a “farsa” da passagem do pré-candidato  de Roseana Sarney, Luís Fernando, pela cidade classificando-a de chinfrim e uma piada de muito mal gosto ao mobilizar todo o aparato do governo para inaugurar um trecho 40 Km de estrada, deixando mais de 140 Km completamente intrafegáveis.
O apresentador do programa Direto ao Ponto, Ricardo Marques,  também lamentou que Luís Fernando tenha aproveitado a  falta de ações do Estado na região para fazer auto-elogios, dizendo que administrou a cidade de São José de Ribamar, onde deixou mais de 300 obras, sem nenhum centavo de ajuda do governo do estado.
Marques disse que é difícil acreditar em uma falácia dessa e desmascarou Luís Fernando que disse que Roseana sempre foi comprometida com Caxias, lembrando-lhe dos convênios sequestrados pela governadora, que seriam aplicados na saúde do município.
Para não ser deselegante com o “picolé de xuxu”- na palavras do próprio apresentador –  e chamá-lo de mentiroso, preferiu acreditar que essa conversa que não recebeu nenhum centavo foi um lapso de memória e que  auto eleogio em demasia é vitupério.
Veja o Vídeo

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz