Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

TSE proibe divulgação de pesquisa contratada pela TV Difusora

O
Tribunal Superior Eleitoral (TSE) proibiu na manhã desta quinta (18) a
divulgação da pesquisa contratada pela TV Difusora de Edinho Lobão. A pesquisa,
cujo instituto contratado não possui sequer sede, foi encomendada pela emissora
pertencente ao candidato do grupo Sarney, que se mantém em segundo lugar e
muito atrás do primeiro colocado, Flávio Dino.

A
praticamente 15 dias da eleição e sem conseguir convencer o eleitor maranhense,
Edinho Lobão resolveu contratar uma pesquisa do instituto Prever – o mesmo que
em 2012 “previu” a vitória de João Castelo para a prefeitura de São Luís.

A
responsável pela impugnação da pesquisa foi a coligação “Unidos pelo Brasil”,
da candidata Marina Silva (PSB). Após a analisar os dados da pesquisa, o
Tribunal Superior Eleitoral avaliou que havia irregularidades no registro da
pesquisa.

O
resultado – que devia vir ao gosto do freguês Edinho Lobão – iria ao ar no
Sistema Difusora de Comunicação amanhã.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Brandão mantém preferência e será confirmado como candidato do  grupo Dino
Consolidação da aliança nacional PT/PSB sepulta esperança de Weverton Rocha
"As portas do PSB estão abertas para Brandão", diz deputado Bira
Flávio Dino despacha Weverton; Brandão será confirmado como candidato do grupo
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz