Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Três federais e um estadual eleitos surgem das urnas como prováveis candidatos em 2020

Braide e Duarte Junior, dois prováveis pré-candidatos a prefeito 2020

O resultado da eleição para deputado federal e estadual turbinou as candidaturas de pelo menos quatro parlamentares a prefeito de São Luís na eleição municipal de 2020, quando estará em jogo a sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT).

A eleição municipal ainda está muito distante, acontecerá somente daqui a dois anos, mas já existem nomes tidos como certo se articulando, embora ainda de forma muito discreta, por conta da poeira da eleição de domingo passado que ainda não baixou.

São considerados pré-candidatos em 2020 os deputados federais eleitos Eduardo Braide (PMN), Bira do Pindaré (PSB) e Pedro Lucas (PTB) e o estadual Duarte Júnior (PCdoB), todos bem votados na cidade.

Braide obteve 131 mil votos em São Luís, Duarte Júnior 44 mil, Pedro Lucas Fernandes 32,8 mil e Bira do Pindaré 29,4 mil, o que lhes credenciam a postular junto aos seus partidos o direito de ser candidato.

E ainda tem Neto Evangelista (DEM) que anunciou ainda no período da pré-campanha o interesse em disputar a sucessão do prefeito Edivaldo. Com exceção do deputado Eduardo Braide, os demais pertencem aos partidos da base de sustentação do governador Flávio Dino.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Kassab pressiona, mas Edivaldo mantém silêncio sobre filiação partidária
Braide descumpre orientação do Ministério da Saúde e promove filas e aglomeração em Centro de Vacinação
Morre o repórter Tony Castro
Weverton Rocha recebe novos apoios à pré-candidatura ao Senado
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz