Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

TRE-MA define tempo dos candidatos no horário eleitoral; Jeisael, Silvio Antônio e Hertz estão fora

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão deu, nesta tarde de quinta-feira (1º), mais um passo para a realização das eleições 2020 ao divulgar o tempo que cada candidato a prefeito de São Luís terá no horário gratuito da propaganda eleitoral no rádio e na televisão.

Conforme a divisão anunciada pelo TRE-MA o candidato do Democratas, Neto Evangelista terá 2 minutos e 54 segundos. Rubens Júnior (PCdoB) 2 minutos e 7 segundos. Eduardo Braide (Pode) 1minuto e 44 segundos, Duarte Júnior (Republicanos) 1 minuto e 33 segundos.

Já os candidatos que terão menos de um minutos no horário destinado a propaganda eleitoral no rádio e televisão são Bira do Pindaré (PSB) 42 segundos, Madeira (SDD) 21 segundos, Franklin Douglas (PSOL) 18 segundos e Yglésio Moisés (PROS) 16 segundos.

Os candidatos Jeisael Marx, Silvio Antonio e Hertz Dias não vão ter tempo no horário da propaganda eleitoral que terá inicio no dia 9 de outubro e vai até 12 de novembro.

Após reunião com representantes das coligações, ficou determinado que TV Mirante e a Rádio Mirante FM serão as responsáveis pela geração dos programas eleitorais em São Luís.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz