Em fase de recuperação de um procedimento cirúrgico para a retirada de um cisto renal a que foi submetido no Hospital Beneficência Portuguesa, o governador licenciado do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), recebeu no domingo (12), a visita de Geraldo Alckmin (PSB), pré-candidato a vice-presidente na chapa de Lula (PT). O encontro dos dois políticos foi registrado e disponibilizado nas redes sociais.
“Estou aqui com o governador do Maranhão, o amigo Carlos Brandão. Fiquei felicíssimo em vê-lo ótimo, corado e bem disposto. Daqui a pouquinho, já estará de volta no Maranhão para continuar esse belíssimo trabalho. Tenho certeza que terá uma merecida, justa, consagradora reeleição para trabalhar e trabalhar muito em benefício de nossa população. Fiquei muito feliz, Carlos Brandão, em vê-lo ótimo aqui. Trago um abraço do presidente Lula. Que queria vir aqui te abraçar, mas está com Covid. Então pediu para que eu transmitisse o seu abraço fraterno”, afirmou Alckmin.
Brandão, que pareceu disposto e confiante de que terá alta em breve para voltar ao Maranhão, retomar a gestão e dar continuidade à pré-campanha da reeleição agradeceu a visita de Alckmin, seu companheiro de partido.
“Eu fico feliz porque suas palavras aqui são palavras que nos dão energia para que a gente possa continuar conduzindo esse estado com muita harmonia, com muita seriedade, acima de tudo olhando para as pessoas que mais precisam. Em breve estarei aí com vocês. Estou concluindo a minha recuperação. Como vocês podem ver, estou muito bem”, disse o governador.
Existe a expectativa de que o governador possa receber alta hospitalar no decorrer desta semana.
0 Comentários