Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Tanque cheio: Júnior Marreca nega irregularidade em prestação de conta de verba para ressarcimento

Alvo de reportagem do Fantástico deste domingo (18) que abordou prestação de contas sobre abastecimento de combustíveis ressarcidos pela cota parlamentar da Câmara Federal, o deputado Marreca Filho (Patriota), em nota distribuída nesta segunda-feira (19) nega que tenha abastecido 1.180 litros em um único dia (21 de dezembro de 2019), conforme a denunciou a matéria levada ao ar pela TV Globo.

Segundo o parlamentar, “a nota fiscal apresentada se refere ao consumo inteiro de combustível no período de aproximadamente um mês compreendendo todo o trabalho de assessoria política e de seu gabinete, o que também é permitido legalmente”. Marreca justifica ainda o volume excessivo de combustível ao fato do “Estado do Maranhão ser o maior do Nordeste e que um bom trabalho parlamentar depende do contato direto com a população”.

Embora tenha negada irregularidade na prestação de contas e afirmado que a norma que regula o uso de verba permite que os gastos feitos com combustível durante um mês sejam consolidados em uma única nota, é muito estranho que ele tenha sido o único parlamentar do Maranhão citado na matéria a ter utilizado este expediente na sua prestação de contas para ressarcimento. E logo ele que é coordenador da bancada federal do Estado e deveria dar exemplo.  Veja a baixo a nota do  Marreca.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Kassab pressiona, mas Edivaldo mantém silêncio sobre filiação partidária
Braide descumpre orientação do Ministério da Saúde e promove filas e aglomeração em Centro de Vacinação
Morre o repórter Tony Castro
Weverton Rocha recebe novos apoios à pré-candidatura ao Senado
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz