Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Igual ao dono, torre da Rádio Capital caiu de podre

Senador Roberto Rocha quer se envolver o governador com aqueda torre podre

O senador Roberto Rocha, o “Asa de Avião”, quer por quer envolver o governador Flávio Dino com a queda da torre da Rádio Capital, mas a realidade é que ela caiu de podre, sozinha, sem ser preciso um único empurrão por uma questão bem simples: nunca teve manutenção e a área onde se encontrava instalada era abandonada e sem qualquer vigilância, conforme mostrou o Jornal Pequeno em sua edição dominical.

Antes mesmo de se inteirar dos fatos, o senador considerado traíra pelo grupo que o elegeu, procurou logo espalhar pais a fora e levantar suspeitas sobre o governador com a única finalidade de tentar degastar a imagem de Dino, hoje um político com projeção nacional e candidato favorito a reeleição, com essa história escabrosa que os maranhenses não deram a menor importância, até porque conhecem bem o senador e suas lorotas.

Roberto tentar atrair para si a importância que nunca teve. A última eleição de deputado federal em que foi o mais votado foi patrocinada pelo então governador José Reinaldo Tavares, enquanto o mandato de senador lhe foi entregue de “mão beijada” pelo governador. Não fosse Flávio Dino se empenhar em pedir votos para ele, hoje, certamente um dos representantes do Maranhão seria Gastão Vieira (não é meu parente).

E sabe qual foi a retribuição do invejoso “Asa de Avião”? Primeiro se lançou candidato ao Senado sem a menor chance, em 2010, só para atrapalhou a eleição de José Reinaldo e favorecer os representantes da oligarquia. Agora trama contra os interesses do Maranhão em conluio com a oligarquia Sarney, seu berço político e com o qual flerta para integrar o consórcio de candidatos que está se formando para dá sustentação, como “laranja”, à candidatura do grupo Sarney, provavelmente Roseana.

Por essa e por outras trapalhadas do senador que quer se comparar a Flávio Dino, mas não tem estatura, é que já começa circular nos bastidores da sucessão estadual que a trajetória política de “Asa de Avião” deve encerrar em 2022, quando acaba o mandato que o governador lhe deu, uma vez que, segundo o deputado Othelino Neto, Roberto Rocha tem alergia a voto.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz