Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Tadeu Palácio é mais um azarão a entrar no jogo da sucessão municipal

O ex-prefeito de São Luís Tadeu Palácio nunca escondeu o desejo de voltar ao comando do município. Em 2012, após se aproximar do grupo da ex-governadora Roseana e se afastar da corrente política que lutou contra o sarneysismo ao longo de quase cinco décadas, tentou se eleger para um terceiro mandato, mas teve desempenho pífio nas urnas e amargou as ultimas colocações.

Político considerado fora de time e sem grupo que lhe permita participar do pleito  municipal como candidato pelo PSL, uma legenda ligada à direita truculenta do presidente Jair Bolsonaro, cheia de problemas de relacionamento onde seus filiados vivem em constantes conflitos, Tadeu Palácio é apenas mais um azarão tentando voltar à arena política.

O ex-prefeito, que se filiou ao PSL no Maranhão no sábado (17) durante evento partidário para recebimento de novos filiados, se apresenta como pré-candidato, mas não tem a menor garantia de que será, de fato, candidato pelo partido presidido no Maranhão pelo vereador Chico Carvalho.

Para tentar se consolidar como representante do partido na sucessão municipal de 2020, Tadeu terá primeiro que vencer uma batalha interna contra os também aspirantes a candidatos Allan Garcês, Coronel Monteiro e o juiz federal Roberto Veloso, que também já manifestou o desejo de concorrer pelo partido de Bolsonaro.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz