O deputado Edivaldo Holanda Júnior, pré-candidato a prefeito de São Luís pelo PTC, passou o final de semana envolvidos em conversações para definir quem será o vice de sua chapa.
Júnior conversou com vários pretendentes, mas os seus principais articuladores mostram uma certa preferência pelo ex-prefeito Tadeu Palácio (PP), que lançou recentemente sua candidatura, mas estaria disposto a compor em nome do projeto maior chamado Flávio Dino 2014.
Para os dirigtentes do PTC, o ex-prefeito soma muito e fortalece a chapa por já ter administrado a cidade e ter um naco do eleitorado da capital. Se depender dos assessores mais próximos, Palácio será vice de Edivaldo Holanda Júnior na eleição de outubro.
Outro nome levantado e que estaria sendo sondado é do ex-deputado federal Roberto Rocha, pré-candidato pelo PSB, que foi colocado no jogo sucessório pelo governador de Pernambuco, Eduardo Campos, mas enfrenta problemas com a direção estadual da legenda e não consegue se consolidar.
Como as conversações com o PSB estariam sendo feitas junto ao ex-governador José Reinaldo Tavares, tudo indica que o partido poderá aprersentar um outro nome para compor como vice ou simplesmente aderir ao projeto de Edivaldo Holanda Júnior, o candidato que pode mudar todo o rumo da sucessão municipal.
Os dois nomes cotados para compor a chapa de Edivaldo Holanda Júnior, segundo fontes fidedigna do blog, teria o aval do presidente da Embratur e principal incentivador da candidatura, Flávio Dino.
Relacionado
0 Comentários