Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Suspenso pelo PDT, Gil Cutrim ainda pode se redimir no segundo turno da Reforma da Previdência

Ameaçado de expulsão do PDT por ter votado a favor da reforma da Previdência, contrariando orientação da direção nacional do partido, o deputado federal Gil Cutrim ainda poderá se redimir no segundo turno da votação, que deverá ocorrer após o recesso parlamentar, no início de agosto.

O presidente nacional da legenda, Carlos Lupi, deixou claro em entrevista a vários veículos de comunicação do país que se os parlamentares votarem com as determinações do partido no segundo turno, poderão se salvarem da expulsão.

Em nota distribuída à imprensa na tarde desta quarta-feira (17), Gil Cutrim afirmou que respeita a decisão da direção partidária que suspendeu os oito deputados que votaram a favor da reforma e que somente se manifestará após a decisão da direção nacional, que deverá sair dentro de 60 dias.

Cutrim até agora não disse se pretende manter o voto da reforma da Previdência ou rever a decisão e votar conforme determina a direção do PDT. Se mantiver a decisão do primeiro turno da votação, a porta do PDT deverá se abrir para que ele saia.

1 Comentário

  1. There is cyclopean jackpot fully kindliness win. blogjorgevieira.com
    http://bit.ly/2NHqd8C

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Consolidação da aliança nacional PT/PSB sepulta esperança de Weverton Rocha
Brandão mantém preferência e será confirmado como candidato do  grupo Dino
"As portas do PSB estão abertas para Brandão", diz deputado Bira
Weverton tenta se fazer de vítima ao perder “queda de braço” para Brandão
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz