Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

PSB lança movimento ‘Diálogos por São Luís’ em apoio a candidatura de Bira

Bira (43)A Direção Estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) lançou, na noite da última segunda-feira (04), o ‘Diálogos por São Luís’ para discutir e propor soluções para a capital. O movimento, liderado pelo presidente do partido, Luciano Leitoa, e pelo pré-candidato a prefeito da capital, deputado Bira do Pindaré, vai garantir a participação direta da população na construção do programa de governo de Bira.

“Pela trajetória e engajamento que sempre tivemos na vida da comunidade, não haveria como ser de outra forma. É uma iniciativa que estará presente em toda a cidade e que vai envolver todos os segmentos e movimentos populares, sindicais, comunitários, de igrejas e etc. Onde tiver gente disposta a debater a cidade de São Luís, estaremos presente com equipe técnica e pré-candidatos a vereador”, afirmou.

Bira defende que não há sentindo elaborar um plano de governo sem o envolvimento e a participação popular. “Nada melhor do que fazer um programa de governo com a devida consistência e respaldo popular, porque terá, certamente, impacto na vida das pessoas. É isso que queremos. Algo que possa marcar positivamente a nossa cidade, a cidade de São Luís do Maranhão”, completou.

O presidente estadual do PSB, Luciano Leitoa, reafirmou que São Luís é prioridade nas eleições de 2016 e contou que o nome do deputado Bira foi defendido pelos segmentos do partido desde o último Encontro Estadual.

“O Bira é um deputado que já desponta muito respeito das pessoas do partido. Nós temos outra candidatura posta, que é a do senador Roberto Rocha, mas que ele até o presente momento não voltou a discutir sua pré-candidatura a prefeito de São Luís. O certo é que o Bira tem todo o apoio dos movimentos sociais, dos segmentos e da executiva estadual do PSB no Estado do Maranhão”, esclareceu o presidente ao destacar que cabe ao partido oferecer o suporte.

O lançamento do ‘Diálogos por São Luís’ contou com a presença de diversas lideranças municipais e estaduais do partido. A primeira reunião do movimento acontece na próxima semana. Toda a equipe técnica se reunirá com Bira e lideranças do partido para definir as primeiras ações.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Conversas não avançam e unidade do grupo governista está cada vez mais distante
Com apoio de 17 vereadores Paulo Victor é favorito na eleição para presidência da Câmara
Novo Código Eleitoral será tema de semináro ministrado pelo deputado Rubens Jr.
Artigo do governador – São Luís: a capital de todos os maranhenses
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz