Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Sucessão estadual: Pedro Lucas acredita em consenso no grupo de Dino

Prestes a deixar o PTB para assumir o comando do PSL no Maranhão, o que acontecerá em abril de 2022 na abertura da janela partidária que permitirá a mudança de legenda sem risco da perda do mandato, o deputado federal Pedro Lucas Fernandes acredita que o grupo do governador Flávio Dino marchará unido na sucessão governamental. A primeira reunião com presidentes de partidos convocada por Dino para iniciar a discussão sobre o assunto acontece no final deste mês de maio.

“Eu acho que o grupo político liderado por Flávio Dino, que é o nosso líder, tem essa maturidade e buscará o consenso. Temos dois ótimos nomes, seriam ruim se não tivesse nenhum, ai estaríamos no mato sem cachorro. Eu creio muito na unidade, até porque os adversários estão observando nosso movimento e a gente não pode errar”, disse o parlamentar nesta quarta-feira (19) em entrevista ao programa Contraponto, da Rádio Timbira.

Sobre a reunião com dirigentes de partidos que será a abertura do processo de discussão sobre sucessão, Pedro Lucas observou que será a primeira de várias que deverão acontecer e disse que as considera muito importante para o amadurecimento do nome. “O vice-governador Carlos Brandão tem uma bagagem muito grande, foi vice por dois mandatos, eu o conheço bem, é uma pessoa de compromisso. Temos também o senador Weverton que fez um grande papel na Câmara dos Deputados e exerce muito bem o Senado, creio que a gente vai convergir e ver qual o melhor caminho para nosso grupo”.

O deputado acrescentou ainda que considera muito oportuna essas reuniões com o governador por permitir o crescimento políticos de todos que participam. Em sua opinião, Dino deveria reunir mais vezes porque quem ganha são seus aliados quando lhe ouvem. “Eu sei que são muitas as demandas em todo o estado, mas sempre é bom ouvir o governador, é prazeroso, a gente aprende e tem um norte sobre o que ele está pensando”.

Pedro Lucas, que foi convidado pelo deputado federal Luciano Bivar (PE) para assumir o comando do PSL no estado e aguarda apenas o sinal verde da justiça eleitoral para mudar de partido, será um dos participantes da primeira reunião que marcará o início do processo da escolha do candidato do grupo dinista.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Pré-candidatos disputam apoio de prefeitos para viabilizarem seus projetos
STF acata pedido do Maranhão para suspender bloqueio de verbas da EMSERH
Veja - Mapa do tráfico: Bonde dos 40 e PCM disputam venda de crack em São Luís
De olho em 2022, Brandão mantém intensa agenda administrtiva e política
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz