Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Sucessão: Aliados do senador do PDT começam pular fora da barca

O senador do PDT e pré-candidato ao governo do Maranhão, Weverton Rocha, sem o apoio do governador Flávio Dino (PSB), que reafirmou hoje seu compromisso com Carlos Brandão (está se filiando ao PSB), começa perder aliados, até os considerados mais próximos estão pulando fora antes da barca afundar.

Ao vê o governador reafirmar seu apoio a Brandão, o pedetista convocou seus aliados políticos a comparecer a sede do PDT para acompanhar a entrevista coletiva em que confirmou a manutenção de sua pré-candidatura e falar do encontro que teve com o governador na tarde desta segunda-feira onde explicou os motivos que o levaram a manter seu projeto.

O que se viu e chamou atenção na coletiva do pré-candidato foi a escassez de lideranças políticas na sede ao PDT. Somente apareceram a senadora Eliziane Gama (Cidadania), o presidente da Assembleia Legislativa Othelino Neto (PCdoB) e o deputado federal Juscelino Filho (DEM), sendo que, com exceção  de Juscelino, os demais pertencem a partidos da base do governo

Os deputados federais André Fufuca, presidente nacional do PP, e Pedro Lucas (PTB, mas de mudança para o PSL), outrora considerado aliado de primeira hora sequer acompanharam o que está sendo considerado o rompimento do senador com o grupo do governador Flávio Dino. Fufuca e Pedro Lucas, conforme tomou conhecimento o blog, deverão acompanhar o candidato do governador.

O ex-prefeito de Codó e atual diretor do DETRAN do Maranhão, Francisco Nagib, antes mesmo da coletiva de Weverton Rocha, declarou apoio à pré-candidatura de Carlos Brandão ao Governo do Maranhão. Nagib era considerado um aliado de primeira hora e representa mais um baque na enfraquecida pré-candidatura do senador.

Mas a pior notícia para o Weverton foi a decisão do PT anunciar apoio à candidatura de Brandão ao Governo do Estado e por fim a especulações sobre uma suposta preferência do partido pelo representante do PDT,

Foi um dia complicado para “meu preto”, que viu seu projeto pessoal esvaziar de uma hora para outra e seu foguete pifar logo na partida.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Contradição: Bolsonaro acaba com a Reforma Agrária e Fetaema apoia bolsonarista no Maranhão
Bolsopetistas fazem jogo de Weverton e tentam boicotar nome de Lula no Maranhão
Bira chama Bolsonaro de "cínico" por contestar somente na véspera da eleição política de preço da Petrobras
Edivaldo diz que os problemas do Maranhão não serão resolvidos com brigas, mas com trabalho e união
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz