Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

STF decide que atuais presidentes de Assembleias podem se reeleger; Othelino comemora

Saiu a decisão que o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB) aguardava para dar continuidade ao projeto de continuar no comando da Casa no próximo biênio.

O STF decidiu por unanimidade que as Mesas Diretoras têm direito a uma recondução, independente da legislatura, permitindo aos atuais ocupantes a possibilidade de concorrer no próximo biênio.

Conforme ficou estabelecido nas ADIS julgadas dos estados do Paraná, Pernambuco, Amapá e Mato Grosso do Sul, todos os dirigentes eleitos a partir de sete de janeiro de 2021 terão direito a uma reeleição. É caso de Othelino

O atual presidente, considerado favorito a permanecer pelos próximos dois anos, avançou muito nas articulações, pertence a base de sustentação do governador Carlos Brandão e conta com o apoio do ex-governador e senador eleito Flávio Dino.

Desde que manifestou a intenção de concorrer a mais um mandato, Othelino deixou claro aos jornalistas não haver nenhum impedimento jurídico sua decisão, o que se confirma agora com a decisão do STF de que os atuais integrantes de Mesas podem concorrer a mais um mandato.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz