Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Solidariedade vai decidir em novembro quem será o candidato a prefeito de São Luís

Com o fim do ano batendo na porta e as regras do jogo definido para o pleito de 2020, os partido que vão disputar o pleito  com candidatos próprios, mas que ainda estudam a melhor opção, começam movimentar seus bastidores visando a escolha do nome ideal para passar pelo crivo das urnas.

O partido Solidariedade, segundo o presidente estadual, secretário de Indústria e Comércio do Estado, Simplício Araújo, vai reunir em novembro para definir quem será o candidato a prefeito de São Luís, principal colégio eleitoral do Estado.

São considerados pré-candidatos o próprio Simplício e o juiz federal Carlos Madeira, mas o partido ainda aguarda uma decisão do PDT sobre a liberação do deputado estadual Yglésio Moisés para bater o martelo.

Segundo Simplício Araújo, caso o PDT resolva liberar Yglésio para que ele possa disputar por outra legenda a Prefeitura de São Luís, o Solidariedade estará de portas abertas para recebê-lo com candidato.

O presidente estadual do SDD, no entanto, adverte que, independente da liberação de Yglésio, o partido terá candidato próprio à sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT).

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Consolidação da aliança nacional PT/PSB sepulta esperança de Weverton Rocha
"As portas do PSB estão abertas para Brandão", diz deputado Bira
Weverton tenta se fazer de vítima ao perder “queda de braço” para Brandão
"Quero trabalhar pelo Maranhão da mesma forma que trabalhei por São Luís", diz Edivaldo
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz