Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Sob o comando de Roberto Rocha PSDB vira cemitério de políticos rejeitados

Considerado até bem pouco tempo um dos maiores partidos do Estado, o PSDB sob o comando do senador Roberto Rocha, o popular “Asa de Avião”, entrou em processo de inanição desde que a direção nacional dos tucanos resolveu destituir o vice-governador Carlos Brandão da presidência do diretório estadual.

Além de afundar a legenda e torná-la insignificante no cenário político do Maranhão, o PSDB se transformou num cemitério de políticos rejeitados pela população e com fama de corrupto, com é o caso do ex-secretário de Saúde Ricardo Murad.

Após assumir o comando do partido, Rocha anunciou uma campanha de filiação, mas só conseguiu atrair o ex-vereador João Bentivi e o folclórico João Câncio, o que só serviu de chacota diante da fragilidade política dos novos filiados.

Além de perder a grande maioria da militância e um número considerado de prefeitos levados para o PSDB pelo vice-governador Carlos Brandão, o senador ainda teve a coragem de filiar Ricardo Murad e sua filha Andréa, dois rejeitados pelas urnas em 2018 e vistos com defuntos políticos.

E como o ex-gerentão, acusado de desviar R$ 1 bilhão da Saúde do Maranhão, segundo a Polícia Federal, tem fama de desagregador, tudo indica que o ninho viverá dias agitados, pois Ricardo onde chega quer ser o dono do pedaço, onde chega quer sentar na cadeira do chefe,  sem medir as consequências

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

PT articula para ter a ex-presidente Dilma suplente de Flávio Dino no Senado
Grupo de WhatsApp "Roseana Governadora 2022" sugere que a filha de Sarney será candidata
PT e PSB cada vez mais próximos; encontro de Dino, Lula e Gleisi avaliou cenários
Rubens Júnior: "Não sou poste do governador Flávio Dino"
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz