Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Sob comando de Dutra, Paço do Lumiar deu 61,69% dos votos válidos para Flávio Dino

O município de Paço do Lumiar, que foi considerado um dos maiores currais eleitorais do grupo Sarney, agora sob o comando do prefeito Domingos Dutra (PCdoB), concedeu proporcionalmente ao governador Flávio Dino (PCdoB) uma das maiores votações nas eleições do dia 7 de outubro, quando foi eleito logo no primeiro turno. No Estado, o governador teve 59,29% dos votos válidos, com 1,867 milhão de votos. Em Paço, esse índice foi de 61,69%, com 29.593 votos. “Esta votação foi superior à ocorrida no Maranhão e foi o resultado mais expressivo entre os municípios da Grande Ilha”, comemora o prefeito Dutra (PCdoB), um dos grandes articuladores da militância a favor do governador no município.

O resultado das eleições em Paço do Lumiar de fato foi amplamente favorável ao candidato Flávio Dino, pois o percentual de votos válidos ficou acima da média do estado, sendo o município da Ilha com o maior percentual de votação para o governador. Em São Luís, o candidato Flávio Dino teve 291.227 votos, o que corresponde a 55,81%. Em São José de Ribamar, Flávio Dino teve 57,62% dos votos válidos, com 42.207 votos. Na Raposa, ele teve 55,36%, com 7.540 votos.

O resultado, na avaliação do prefeito Domingos Dutra, se deve principalmente ao nível de consciência dos eleitores, ao trabalho da militância e também ao reconhecimento da população à parceria entre a Prefeitura de Paço do Lumiar e o Governo do Estado.

“Foram muitas ações por meio desta parceria, sendo uma das principais o asfaltamento de centenas de ruas. Pelo menos um terço de todas as ruas asfaltadas no município foi em parceria com o Governo do Estado. Também graças a essa ação conjunta o município passou a ter um Batalhão da Polícia Militar, uma unidade do Corpo de Bombeiros, moradores receberam seus títulos de posse da terra, a Avenida 10 do Maiobão foi urbanizada e passou a ser um local de lazer para a população”, enumerou o prefeito Dutra, lembrando que a campanha de Flávio Dino terminou no Viva Maiobão com fogos de artifício que coloriram o céu de Paço do Lumiar.

Para o secretário municipal de Infraestrutura e entusiasta da parceria entre Governo e Prefeitura em Paço, Pádua Nazareno, o resultado nas urnas é uma demonstração clara de que a população de Paço do Lumiar aprovou o trabalho em conjunto feito entre a Prefeitura e o Governo do Estado para garantir melhorias ao município. “Quando Governo e Município seguem juntos realizando obras e serviços em prol da população, o reconhecimento é natural. A população de Paço do Lumiar demonstrou isso nas urnas. E a partir de agora muito mais será feito. É esta a determinação e também o foco do prefeito Dutra. E só quem ganha é a população”, ressaltou Pádua Nazareno.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Rubens e Dino lembram apoio de Lula e Dilma para tirar moradores de palafita
Juiz Douglas de Melo Martins reage às agressões de Dias Toffoli
Madeira diz que pretende construir um novo ambiente de pacificação das lideranças políticas do Estado
Executiva nacional do PT decide anular apoio a Fábio Gentil e manter aliança com PSB em Timon
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz