Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Sindicalistas patrocinados pelo PMDB tentam invadir prefeitura

Após perder todas as decisões judiciais, que determinaram o retorno imediato das aulas, a presidente do Sindicato dos professores de São Luís, Elizabeth Castelo Branco, acompanhada de um pequeno grupo, resolveu tentar invadir a sede da prefeitura de São Luís e neste momento tenta uma ocupação.
O senador João Alberto (PMDB) admitiu em reunião que patrocina eventos contra a prefeitura e articulava novamente ato desta natureza. Da primeira vez foi com cooperativados e desta vez é com professores. O PMDB patrocina ações contra a prefeitura de São Luís com o objetivo de desgastar eleitoralmente a oposição nas eleições deste ano.

O movimento paredista foi considerado ilegal; ganhou a antipatia da sociedade por protestos bloqueando ruas; está sendo questionada pelos pais, que querem a volta das aulas; não tem mais razão pelo reajuste já ter sido aprovado pela Câmara Municipal e pode prejudicar a própria categoria pela decisão de hoje.
A juíza Lívia Maria Aguiar, da 1ª Vara da Infância e Juventude de São Luís, determinou hoje, por meio de liminar, o reinício imediato das aulas na rede pública municipal da educação infantil e ensino fundamental de São Luís. A multa diária para o não cumprimento da decisão é de R$ 10 mil. Assim, o município está autorizado a fazer o que for necessário para o retorno das aulas, como a contratação temporária e o corte do ponto dos grevistas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Weverton começou a derreter, diz Ricardo Cappelli após resultado de pesquisa
Brandão mantém liderança na corrida ao governo do estado até na pesquisa Exata
Misoginia: Roberto Rocha tenta constranger Eliziane Gama durante sessão no Senado
Caminhadas e carreatas movimentam a corrida ao Palácio dos Leões; candidatos botam o bloco  na rua
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz