Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Simplício diz que governador fez movimento correto ao adiar inicio dos debates sobre 2022

O presidente estadual do partido Solidariedade e secretário de Indústria e Comércio do Estado, Simplício Araújo, pré-candidato ao governo, em entrevista ao programa Contraponto, da Rádio Timbira, considerou correto a decisão do governador Flávio Dino (PCdoB) em adiar a reunião com dirigentes partidários da base aliada que iniciaria o processo de discussão sobre sucessão. O primeiro encontro, que estava marcado para acontecer 31 de maio, foi adiado para 25 de junho.

“Eu acho que a população quer saber neste momento é como nós vamos tratar da economia, como vamos tratar da assistência médica e principalmente da vacinação; quanto a isso o governador não tem medido esforços para fazer com que a vacinação funcione aqui no Maranhão, para que a economia continue circulando e para que as pessoas possam ter o que é mais importante num momento como esse que é encontrar um hospital quando contrai a Covid-19”, observou Simplício.

Na avaliação do presidente do Solidariedade a discussão sobre eleição deve ficar para o ano da eleição, ou seja 2022. Para ele, o governador, da mesma forma que vem conduzindo a saúde e a economia também coordenará o debate com maestria para manter a unidade do grupo e a consequente continuidade do trabalho que está sendo desenvolvido no estado na saúde, educação e demais setores.

“O governador fez um movimento acertadíssimo em adiar essa reunião, muita gente confundiu o adiamento com outra situação política. Não tem outra situação política, o que existe hoje é responsabilidade muito grande do governador Flávio Dino. Não cabe agora estarmos tratando de política quando temos aqui na capital de 88% a 100% de leitos privados e públicos entupidos de pessoas com coronavirus. A população não quer saber de política agora, tá preocupada é com assistência médica para os seus, com o seu negócios e com alimentação, porque nós temos muita gente passando dificuldade”.

Quanto a sua pré-candidatura ao governo pelo grupo do governador, que já conta com Carlos Brandão (PSDB), Weverton Rocha (PDT) e Josimar de Maranhãozinho (PL), Simplício diz que esteve dialogando com várias pessoas do grupo, especialmente com o governador e decidiu colocar seu nome no debate.

“Sou pré-candidato e espero que a população possa me conhecer, me julgar e avaliar o que eu fiz até agora. Com relação ao grupo, sou o primeiro a lutar pela unidade, pois acho que todos os pré-candidatos são muito importantes. Eu respeito nossos companheiros e busco neles, após a aprovação do meu nome, caso isso venha acontecer, que ele possam estarem comigo nessa luta porque eu também estarei com eles caso isso aconteça com qualquer um desses nomes que estão postos’, enfatizou Simplício Araújo

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

“Estou a disposição do grupo a qual faço parte para qualquer missão”, diz Felipe Camarão sobre candidatura ao governo
Edivaldo confirma pré-candidatura ao governo em 2022 durante ato de filiação ao PSD
Candidatura de Edivaldo eleva a sucessão estadual a outro patamar
Apesar dos comentários, deputado Neto Evangelista diz não acreditar em desistência de Weverton
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz