Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Silêncio Injustificado de Edivaldo deixa no ar projeto político para o futuro

O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, mesmo apresentando bom desempenho na pesquisa realizada pelo EPO, quando apareceu em terceiro lugar, continua recluso e sem dar o menor indicativo de que pretenda retornar à arena política na próxima eleição, seja como candidato ou declarando apoio a um dos concorrentes.

A única aparição do ex-prefeito aconteceu no dia 3 de abril quando registrou em rede social uma visita, junto com seu pai, o ex-deputado Edivaldo Holanda, ao governador Carlos Brandão. Disse na oportunidade que foi excelente a conversa que teve com o mandatário sobre São Luís e se recolheu novamente.

Prefeito por dois mandatos consecutivos da capital, maior colégio eleitoral do estado, mas que num erro da avaliação disputou o governo em 2022 sem grupo para sustentar a campanha nos 217 municípios e teve um desempenho muito abaixo do esperado para quem deixou a administração municipal com mais de 70% de aprovação, o silêncio do ex-prefeito é injustificável.

Edivaldo não conversa com políticos, não concede entrevista, se mantém afastado das articulações partidárias, o que dar margem para uma série de ilações, como por exemplo, a que poderá, no momento certo, oferecer a candidatura da sua esposa Camila como vice de uma das chapas majoritárias. Comenta-se nos bastidores da sucessão a possibilidade da ex-primeira dama de São Luís ser alçada a condição de vice de Eduardo Braide.

Edivaldo, pelo que mostrou a pesquisa, está muito vivo politicamente, tem um racall positivo mesmo estando em silêncio e não ter feito qualquer declaração sobre a eleição de 2024, portanto, até em respeito aos eleitores que aprovaram suas duas gestões e que continuam fiéis seriam oportuno quebrar o silêncio e dizer o que pensa sobre o processo eleitoral.

Quando conversou com o governador, tornou público o encontro e disse ter tido “excelente conversa sobre nossa São Luís”, ficou a impressão de que teria pretensão de ser candidato a prefeito novamente, mas para a surpresa de muitos, Edivaldo silenciou novamente e nunca mais apareceu.

Não é aconselhável para quem construiu um patrimônio eleitoral se omitir num momento tão significativo da história política da cidade.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz