Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Silêncio do prefeito Edivaldo sinaliza total neutralidade na disputa entre Braide e Duarte

Faltando pouco mais de uma semana para a realização do segundo turno da eleição para prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior continua se mostrando indiferente à sua sucessão e focado exclusivamente em concluir as obras iniciadas em sua administração para não deixar pendências para o próximo gestor.

A posição de neutralidade de Edivaldo vem desde o primeiro turno quando, embora usufruindo de grade popularidade preferiu se manter à margem da disputa travada entre os dez candidatos, sendo a grande maioria deles representantes de partidos aliados dos governos estadual e municipal.

Agora, no segundo turno, mesmo com o confronto envolvendo um candidato aliado do governador Flávio Dino e outro que faz oposição ferrenha ao governo, o prefeito mantém a mesma postura de não se envolver na disputa, deixando que a própria população julgue e se defina por aquele que apresentar melhor proposta para administrar a cidade.

Nos bastidores da eleição é voz corrente que o prefeito vai mesmo assistir de camarote a disputa entre Eduardo Braide e Duarte Júnior, sem criar expectativas ou declarar votos. Quer apenas concluir sua gestão e entregar o comando da capital para aquele que sair vencedor, sem mostrar preferência.

Ao contrário do que recebeu da gestão anterior (dívidas vencidas e salários dos servidores atrasados, inclusive o décimo terceiro), Edivaldo vai entregar para seu sucessor uma prefeitura saneada e com suas obrigações em dia, ou seja, um excelente capital para sonhar com voos mais altos na vida pública.

O fato de se manter em silêncio na reta final de sua própria sucessão é sinal que o prefeito tomou a decisão de não de envolver ainda na pré-campanha, quando alguns candidatos tinham a esperança de contar com seu apoio. O primeiro turno aconteceu e ninguém sabe em quem o prefeito votou. O voo é secreto.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Buscar

Mais Lidas

Faltando dois dias para a eleição, Edivaldo se mantém distante e focado só na gestão
Duarte cresce na reta final e vence debate
Presidente do PCdoB enquadra Braide após nova denúncia da Folha: ‘Mente para a cidade que pretende governar
Folha: TRF decide em dezembro em qual instância fica inquérito que envolve Braide
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz