Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

SETUR negocia voo entre Maranhão e Portugal

O governo do Estado, através da Secretaria de Turismo, articula voos charters para o Maranhão partindo de Portugal pela TAP. As negociações foram abertas após reunião com a direção da companhia aérea, o secretário de turismo, Paulo Matos, e o secretario adjunto de turismo, Hugo Veiga.

“A ideia é termos voos direto de São Luís para Lisboa até o final do ano”, disse o secretário de Turismo, Paulo Matos, que realizou as tratativas em reunião presencial em São Luís.

O voo charter é um voo comercial, não incluído em Horário de Transporte – HOTRAN, para o transporte de passageiros ou carga.

Douglas Lima, gerente regional da TAP, pontua que apesar de não ter disponibilidade de novas aeronaves para os próximos meses que a companhia irá prospectar voos charters para em um futuro breve disponibilizar ao Maranhão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz