Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

“Serei um combatente ferrenho contra o Escola sem Partido”, afirma Sá Marques

Em pronunciamento na Câmara Municipal de São Luís, o professor e vereador Sá Marques voltou a criticar o projeto “Escola Sem Partido”, que deverá voltar ao plenário da Casa esta semana, para deliberação e que tem sido motivo de muitas críticas por impor censura e proibir os professores de fazer qualquer comentário sobre assuntos cotidianos em sala de aula. O parlamentar disse que será um combatente ferrenho para evitar o cerceamento da liberdade de cátedra.

“Sou professor há 32 anos, e infelizmente, parlamentares desse país que nunca foram professores na vida, que não entendem nada de educação, querem nos ensinar a dar aula. A gente não leva política partidária para a sala de aula. Eu cheguei ao ponto de escutar um parlamentar dizer que professores ensinam alunos a se masturbarem com os livros didáticos. Cadê esses livros? Onde é que a gente ensina aluno a ser homossexual?”, questiona.

Para o vereador trata-se de uma ignorância sem limites esse tipo de insinuação. “Não consigo vislumbrar, não consigo entender, como é que um professor de história como eu, de filosofia, de sociologia, ciências políticas pode ministrar aulas sem falar de política, sem falar de história, é muita ignorância. Infelizmente, esse pessoal não entende nada do processo ensino/aprendizagem, da forma crítica com a qual os alunos devem aprender”, criticou o parlamentar.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Pré-candidatos já consolidados miram alianças para as eleições
Sarneysistas apostam em vitória de Braide para volta ao poder em 2022
Márcio Jerry reafirma candidatura do PCdoB em São Luís, sem descartar diálogo com aliados
Edivaldo anuncia pagamento de abono salarial aos professores da rede municipal
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz