Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

“Serei um combatente ferrenho contra o Escola sem Partido”, afirma Sá Marques

Em pronunciamento na Câmara Municipal de São Luís, o professor e vereador Sá Marques voltou a criticar o projeto “Escola Sem Partido”, que deverá voltar ao plenário da Casa esta semana, para deliberação e que tem sido motivo de muitas críticas por impor censura e proibir os professores de fazer qualquer comentário sobre assuntos cotidianos em sala de aula. O parlamentar disse que será um combatente ferrenho para evitar o cerceamento da liberdade de cátedra.

“Sou professor há 32 anos, e infelizmente, parlamentares desse país que nunca foram professores na vida, que não entendem nada de educação, querem nos ensinar a dar aula. A gente não leva política partidária para a sala de aula. Eu cheguei ao ponto de escutar um parlamentar dizer que professores ensinam alunos a se masturbarem com os livros didáticos. Cadê esses livros? Onde é que a gente ensina aluno a ser homossexual?”, questiona.

Para o vereador trata-se de uma ignorância sem limites esse tipo de insinuação. “Não consigo vislumbrar, não consigo entender, como é que um professor de história como eu, de filosofia, de sociologia, ciências políticas pode ministrar aulas sem falar de política, sem falar de história, é muita ignorância. Infelizmente, esse pessoal não entende nada do processo ensino/aprendizagem, da forma crítica com a qual os alunos devem aprender”, criticou o parlamentar.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Juiz Douglas de Melo Martins reage às agressões de Dias Toffoli
Rubens elogia obras da Prefeitura em andamento: "quero continuar"
Sem nome para concorrer a prefeito, MDB passou a ser a cereja da eleição
Pré-candidato Jeisael diz que as discussões devem se limitar ao campo das ideias
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz