Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Senadora Eliziane diz que Exército se apequena ao não punir Pazuello

A senadora Eliziane Gama (Cidadania), que tem participação ativa na CPI da Covid, através de sua rede social, considera uma afronta a Constituição o Exército brasileiro não punir o ato de indisciplina do general da ativa Eduardo Pazzuelo, ex-ministro da Saúde, por participar de ato político do presidente Jair Bolsonaro.

“Ao não punir Pazuello, o Exército se apequena e ,mais, afronta a Constituição ao permitir a partidarização de um militar da ativa, algo vedado pela nossa Lei Maior. É um desrespeito. Forças Armadas devem defender o país e não governos”, se manifestou a senadora.

O comando do Exército anunciou nesta quinta-feira (3) que não punirá o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazzuelo. Um procedimento interno apurava se Pazuello cometeu transgressão militar por ter participado de um ato político de apoio ao presidente Jair Bolsonaro em 23 maio, no Rio de Janeiro.

Sem máscara, Pazuello participou de um passeio de moto em apoio ao presidente, subiu num carro de som e usou microfone para saudar os apoiadores de Bolsonaro.

Na nota oficial, o comandante do Exército Paulo Sergio Nogueira de Oliveira disse que analisou e acolheu os argumentos apresentados por escrito e sustentados oralmente pelo general Eduardo Pazuello. Segundo a nota não restou caracterizada a prática de transgressão disciplinar por parte do general Pazuello. Em consequência, arquivou-se o procedimento administrativo que havia sido instaurado.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

“Estou a disposição do grupo a qual faço parte para qualquer missão”, diz Felipe Camarão sobre candidatura ao governo
Candidatura de Edivaldo eleva a sucessão estadual a outro patamar
Edivaldo confirma pré-candidatura ao governo em 2022 durante ato de filiação ao PSD
Apesar dos comentários, deputado Neto Evangelista diz não acreditar em desistência de Weverton
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz